A' Saldanha ✍️Karen e Patrick continuam a ter troca de olhares... mais por pouco tempo porque o Alex interrompe tudo.
—Oh gente... eu não gostei muito desse filme não! -Diz o Alex.
—Nem eu... o filme não tinha nada a ver com a história que estava na descrição! -Diz o Theo.
—Eu falei pra vocês que o Romeu não sabe escolher filme! -Diz a Julieta.
—Então na próxima vez escolhe você tá amor!? -Diz o Romeu
—Vou mesmo! -Diz a Julieta dando de ombros.
—Bom, gente, vocês são bons... mais eu sou melhor tá? Boa noite! -Diz o Patrick se levantando e pegando suas muletas.
—Cê já vai dormir? -Pergunta a Livia.
—Que sem graça! -Diz a Rosa.
—Que sem graça? Amanhã a gente vai acordar 6:00 da manhã para ir para o hospício! -Diz o Theo.
—Sim, mais ele nem vai pra escola amanhã! -Diz o Diego.
—Porquê não? -Pergunta a Livia.
—Liv, olha pra mim! -Diz o Patrick fazendo a Livia olhar pra ele de cima a baixo.
—Mesmo assim, a gente pode te ajudar ué... amigos são pra isso! -Diz a Livia.
—Não... e eu também nem quero ir pra escola então.... Boa noite! -Diz o Patrick se dirigindo até seu quarto.
—Gente, eu vou pra casa tá!? -Diz a Julieta se levantando.
—Eu vou com você! -Diz a Rosa se levantando também!
—Tá bom, tchau meninas! -Dizem os outros que permaneceram na casa dos Santana conversando e vendo outro filme.
[...]
Já fazia tempo que o grupo estava na sala vendo filme e conversando, então como já estava tarde... todos estavam indo embora.
—Bom, eu e a Karen já vamos tá!? -Diz a Livia se levantando junto de Karen.
—Um de vocês viu meu celular? -Pergunta a morena procurando seu celular em seus bolsos.
—Cê deve ter esquecido no quarto do sem nome, vai lá ver! -Diz a Livia e a morena concorda com a cabeça em sinal de positividade indo até o quarto de Patrick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...