Alex Ferrari 🏐Assim que a Nicolle saiu da quadra eu fui atrás dela, ela tinha sentado em um banco no jardim.
—Posso sentar também? -Pergunto já me sentando.
—Já se sentou né! -Diz ela começando a cheirar um girassol.
—Cheira bem? -Pergunto.
—Sim, quer cheirar? -Pergunta ela sorrindo.
—Quero! -Assim que digo isso ela pega na planta e atira em meu rosto, se levanta e começa a andar. —Ei! -Digo tirando a areia do meu rosto, me levantando e indo atrás dela.
—Ué, cê que pediu! -Diz ela rindo.
—Tá achando divertido né? -Pergunto e ela apenas continua rindo. -Cê fica linda rindo, sabia!? -Assim que pergunto isso ela apenas para de rir imediatamente e continua andando.
—Oque cê quer hein? -Pergunta ela seria.
—Ué, parou de rir porquê? -Pergunto.
—Só fala logo oque você quer Alex, se não querer nada por favor me deixe em paz! -Diz ela parecendo estar com raiva.
—Calma Nickizinha... cê tá raivosa né! -Digo.
—Tô, tô nervosa porque ontem cê chamou todo mundo pra ir pra sua casa menos eu! -Diz ela.
—Tá, cê iria? -Pergunto cruzando os braços.
—Não! -Responde ela.
—Tá vendo!? -Digo.
—Mais eu queria que você tivesse me convidado mesmo assim! -Diz ela.
—Sério isso Nick? -Pergunto.
—Alex, se você não tem nada pra dizer... por favor para de me seguir, eu quero ficar bem longe de você! —Ela começa a andar mais rápido, mais a puxo pelo pulso fazendo ela se virar pra mim e nos deixando 2 centímetros de distância.
Dava pra sentir a respiração quente dela de tão perto a gente tava, dava pra ver os seus olhos azuis bem de perto.
Eu não parava de notar cada detalhe do rosto dela, os seus olhos, seu nariz, sua boca..
—Cê não acha melhor assim bem perto? -Pergunto baixinho olhando no fundo dos seus olhos.
—Acho! -Diz ela baixinho olhando fixamente pros meus olhos.
—Quer namorar comigo? -Pergunto.
—Quero! -Diz ela começando a me beijar. —Eu te amo! -Diz ela me abraçando.
—Eu te amo mais ainda! -Digo retribuindo o abraço dela.
—A gente vai contar pra todo mundo né? -Pergunta ela saindo do abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...