Rosalina Hartmann 🌹
Eu tava deitada na minha cama enquanto a Nicolle estava sentada na minha secretária mexendo no celular.—Amiga, será que a gente podia ver um filme que eu queria muito ver? -Pergunta a Nicolle.
—Claro que sim, qual é? -Pergunto indo até ela.
—Esse daqui... -Diz ela me monstrando o filme. —"Minha irmã e eu! -Digo lendo o nome do filme.
—Será que tem na Netflix ou algo assim? -Pergunta a Nicolle.
—Eu não sei, mais acho que não... só nos cinemas mesmo! -Digo.
—A gente pode ir ver depois? -Pergunta ela sorrindo.
—Arham, um dias desses a gente vai! -Digo e logo depois ouço meu celular tocar por cima da minha cama. —É o Theo, eu vou atender!
—Tá bom! -Diz a Nicolle e logo em seguida eu saio do quarto indo até a sala.
Ligação de vídeo on 📱
Contacto: Amor da minha vida 😍❤️—Oi amor... -Digo me sentando no sofá com um sorriso no rosto.
—Oii! -Diz ele.
—Cê tá fazendo oquê?
—Nesse momento... falando com você!
—Theo, eu sei que esses dias eu não tô te dando muitos atenção, mais eu prometo que eu vou passar esse final de semana todo com você tá bom?!
—Eu vou cobrar hein, eu vou cobrar!
—Pode cobrar! -Digo sorrindo.
—Mais é o fim de semana inteiro mesmo, de sexta a domingo!
—Pode deixar!
—Cê tá com seus pais?
—Não.... Eu tô com a Nicolle! -Digo e ele revira os olhos.
—Não faz isso... a gente passou a tarde juntas depois do Cec!
—Eu sei, só que essa semana toda tá sendo Nicolle... Nicolle pra cá, Nicolle pra lá... tá chato já!
—Eu vou passar o fim de semana com você tá bom? Não com a Nicolle!
—Eu acho bom mesmo!
—Amor, eu vou ter que ir agora tá? Tchau! -Digo e assim desligo a ligação.
Ligação de vídeo off 📱
Assim que término a ligação me levanto e volto pro meu quarto encontrando Nicolle deitada na cama.
—Ele tá bravo? -Pergunta ela assim que me vê entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
Storie d'amoreGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...