Chapter fourteen

145 17 6
                                    

Alex Ferrari 🏐

 Tava todo mundo falando sobre a Black girl quando a Livia me puxa num canto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava todo mundo falando sobre a Black girl quando a Livia me puxa num canto.

—Oiii... -Diz ela.

—Eai? -Digo.

—Cê tá bem?

—Sim, porquê? -Pergunto.

—Não, só queria saber mesmo! -Diz ela metendo os braços dela em volta do meu pescoço.

—Tá! -Digo.

—Quer ir na minha casa ver um filme depois do Cec? A Kaká vai na casa do Patrick, minha mãe vai tá trabalhando e a Ellen na casa da Nath! -Diz ela sorrindo.

—Legal, pode ser! -Digo.

—Ah... valeu! -Diz ela sorrindo, me dando um selinho e voltando a ter com o grupo.

[...]

As duas primeiras aulas já tinha acabado, então tava todo mundo conversando na refeitório.

—Então, Nicolle está gostando da escola? -Pergunta o Diego.

—Podem me chamar de Nick tá? Mais sim, eu tô gostando sim! -Diz ela.

—E... cê veio aqui pra passar só um tempinho ou pra ficar mesmo? -Pergunta a Karen.

—Aqui em Castanheiras eu vim pra ficar, mais eu vou sair da casa do Alex quando minha mãe voltar de viagem, ela já encontrou uma casa, só estou esperando ela chegar pra ir morar com ela! -Diz ela.

—Que bom né? Pelo menos não vai ficar na casa do meu namorado! -Diz a Livia.

—Não se preocupa Livia, eu vou sair de lá... jaja tá?! -Diz a Nick.

—Que bom! -Diz a Livia com um sorriso forçado.

—Então Kaká, meu primo me disse que você vai conhecer os pais dele, no caso... os meus tios?! -Diz o Diego.

—Vou sim! -Diz a Karen sorrindo.

—E porquê você tá tão feliz? -Pergunta o Diego.

—Ué Di, ela vai conhecer os futuros sogrinhos né!? -Digo.

—E qual é o motivo da felicidade? Você vai odiar conhecer eles, eu te juro! -Diz o Diego.

—Nossa credo.... -Diz a Livia fazendo os gestos do "pai nosso".

—Porquê cê fala isso hein? Até o próprio Patrick disse pra mim, "boa sorte"! -Diz a Karen.

Sem nome ~Katrick~Onde histórias criam vida. Descubra agora