Karen Gaspar 🌑—Podem começar a me contar tudinho tá? Tintim por tintim! -Diz a minha mãe largando a bolsa no sofá assim que entramos em casa.
—Mãe, calma tá? A gente vai contar! -Fala a Livia.
—Estou esperando! -Diz minha mãe impaciente.
—Como a senhora sabe, eu e os meus amigos estávamos preparando a festa da Kaká, e rolou a festinha... só que depois o parque aquático tinha que ser fechado! -Diz a Livia.
—Aí a gente foi na casa do Alex e como a gente não tinha nada pra fazer, e a Nicolle tinha achado uma festa aqui pertinho a gente foi... -Digo.
—Sem meu consentimento? -Pergunta minha mãe seria.
—Se a gente pedisse... cê deixaria? -Pergunta a Livia.
—Não! -Responde minha mãe.
—Então! -Digo.
—Mais mesmo assim, é óbvio que eu não deixaria, cês sabem como eu fiquei preocupada? Cês beberam álcool? -Pergunta minha mãe.
—Um pouco né? -Pergunto olhando pra Livia.
—Sim.... -Responde a Livia.
—Ai, olha! -Diz minha mãe.
—Desculpa mãe! -Eu e a Livia dizemos em sincronia.
—Desculpar, eu até desculpo... mais o castigo vai permanecer! -Diz a minha mãe.
—Qual? -Pergunto assustada.
—Uma semana sem sair de casa, será escola, Cec e casa, entenderam? -Pergunta minha mãe.
—Sim.... -Eu e a Livia dizemos abaixando a cabeça.
—Livia, cê pode ir pro quarto, enquanto você Kaká, vai me explicar sobre aquele garoto! -Diz minha mãe.
Assim que a Livia entra no quarto e fecha a porta....
—Mãe, o Patrick e eu... a gente não namora tá? Se a gente namorasse eu falaria pra você tá? -Digo já adiantando o assunto.
—Vocês são oque então? Porque eu vi muito bem o beijo que ele te deu tá!? -Diz minha mãe sentando no sofá.
—A gente fica mãe, a gente tá se conhecendo melhor! -Digo também sentando no sofá.
—Minha filha, mais mesmo assim você tinha que ter me contado! -Diz minha mãe.
—Mãe, eu já tenho 15 anos! -Digo.
—Fez hoje né meu amor?
—Nesse momento são 00:07, então... eu fiz ontem! -Digo consultando meu celular e depois fazendo minha mãe rir.
—Meu amor, eu só quero seu bem e o bem das suas irmãs também.... Oque aconteceu com a Livia e o Alex, eu não quero que aconteça com você tá? Cê viu, a Liv chorou muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...