A' Saldanha ✍️O sol nascendo pela manhã e iluminando a janela do quarto da nossa pequena protagonista.
Karen se levanta antes do alarme tocar e vai fazer suas higienes pessoais, depois de basicamente 20 minutos o alarme toca mais Karen já tinha saído de casa.
Então Livia se levanta e vai logo fazer suas higienes pessoais.
—Bom dia... -Diz a Livia encontrando sua mãe e Ellen sentadas na mesa tomando café da manhã.
—Bom dia filha! -Diz a Telma tomando um pouco de seu café. —Dormiu bem?
—Muito bem! -Responde a Livia sorrindo. —Vamos Lelê?
—Vamos! -Diz a Ellen terminando sua sanduíche e se levantando pegando sua mochila.
—Não vai nem tomar café filha? -Pergunta a Telma.
—Não mãe, eu não tô com muita fome! -Responde a filha.
—Tá bom então, mais não esquece de lanchar no recreio! -Diz a Telma.
—Tá bom mãe, tchau! -Diz a Livia pegando na mão de Ellen e saindo de casa.
Elas caminharam rapidamente até a escola, assim que chegaram as duas avistaram seus grupinhos e foram ter com eles.
—Oii gente... -Diz a Livia.
—Oie... -Dizem todos.
—O professor ainda não chegou? -Pergunta a Livia.
—Não, e eu espero que ele não venha! -Diz o Romeu.
—Sério, esse professor é muito chato! -Diz a Nicolle.
—Hablando de mí Sebastián? -Pergunta o professor de espanhol entrando na sala.
—Por supuesto que no profesor! -Diz a Nicolle se sentando.
—Bueno, empecemos la clase! -Diz o professor se sentando e começando a aula.
—Essa foi por pouco! -Sussurra o Alex no ouvido de sua namorada.
[...]
Depois de duas horas de aula, uma de espanhol e uma matemática.
Nossos personagens se encontravam sentados no pátio conversando e comendo enquanto aproveitavam o recreio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...