Rosalina Hartmann 🌹—Amor... eu tô com fome! -Digo.
—Cê quer que eu faça aquele sanduíche que minha vez pra você da vez passada? -Pergunta ele se levantando.
—Sim por favor... -Digo fazendo biquinho.
—Tá bom, vou fazer! -Diz ele me dando um selinho e indo até a cozinha.
—Amor... cê tá gostando do filme? -Falo alto para que ele pudesse ouvir da cozinha.
—Mais ou menos, porquê? -Pergunta ele.
—É que eu quis trocar e meter outro! -Digo.
—Pode trocar! -Diz ele e eu pego no controle da tv.
Ficou um silêncio enquanto eu procurava um outro filme e ele fazia a sanduíche.
Depois de uns minutos eu encontro o filme e coloco até sentir o celular dele começar a chamar.
—Ah não é possível! -Digo vendo quem estava ligando.
—Oque foi? -Ele pergunta chegando com a bandeja da sanduíche e um suco de laranja deixando-a na mesa.
—Seu celular tá chamando! -Digo entregando o celular pra ele.
—Ah! -Diz ele vendo quem tava ligando e recusando a chamada.
—Não vai atender? -Pergunto.
—Não, não é importante! -Diz ele.
—Não... atende... para a Luiza está te ligando agora... deve ser importante! -Digo.
—Não é importante! -Diz ele.
—Liga de volta! -Digo cruzando os braços seria.
—Não é importante amor! -Diz ele.
—Tá bom, não é importante mais eu quero ver cê ligar de volta! -Digo.
—Pra quê? -Pergunta ele.
—Eu só quero ver oquê que ela vai falar ué! -Digo o pegando o celular de suas mãos e ligando de volta para a Luiza.
Ligação on 📱
Contacto: Luiza—Oie! -Ouço a voz da garota do outro lado da linha então entrego o celular para Theo no auto falante.
—Oi Luiza, cê tá bem? -Ele pergunta olhando para mim.
—Tô e você?
—Eu tô bem também, porquê que cê me ligou?
—Ah, eu queria saber se você está livre, e saber se você não queria vir aqui em casa como da vez passada, pra gente ver um filme ou algo assim! -Diz a menina e eu olho para o Theo confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...