Nicolle Sebastián 🌊Eram 6:30 quando eu me levantei e fui direto para o banheiro, eu ainda não tinha me acostumado muito bem com a casa então às vezes eu esquecia onde ficava as coisas e os lugares.
Faço toda minha higiene pessoal diária e depois vou até a cozinha tomar café da manhã, chegando lá encontro minha mãe cozendo ovos.
—Ovo cozido logo pela manhã? -Pergunto dando um abraço nela e a mesma retribui com um beijo em minha testa.
—Bom dia meu amor... dormiu bem? -Pergunta ela começando a descascar os ovos.
—Dorme sim mãe, e a senhora? -Pergunto amanteigando a minha tosta.
—Também meu amor, cê vai surfar hoje?
—Vou, faz muito tempo que eu não surto, tava com saudade já! -Digo sorrindo.
—É, eu sabia... -Diz ela pousando uma tigela cheia de ovos cozidos na mesa.
Minha mãe é bem fitness... ela ama fazer exercícios... por isso ovos cozidos logo pela manhã.
—Cê vai fazer oque hoje? -Pergunto começando a comer a tosta.
—Ah, hoje eu vou conhecer um pouco o bairro... procurar um ginásio aqui perto... porquê? -Pergunta ela se sentando.
—Não, eu achei que cê ia passar o dia sem fazer nada... e ia te chamar pra surfar comigo! -Digo
—Anão filha, chama seus amigos... chama o Alex, ele adora surfar com você as vezes, chama ele!
—Não, prefiro ir sozinha então, tchau já tô atrasada! -Digo me levantando da mesa.
—Tá bom filha, boas aulas!
—Obrigada! -Digo saindo de casa.
Tempo depois de eu sair de casa, quase chegando na escola... eu me deparo com Karen e Livia!
—Ah, Oi Nicolle! -Diz a Livia sorrindo.
—Oi? -Digo confusa.
—Tudo bem? -Pergunta a Livia.
—Tudo porquê? -Pergunto ainda mais confusa.
—Não, era só pra saber mesmo, porquê a supresa? -Pergunta ela.
—Ah sei lá, cê nunca gostou de mim e do nada aparece me dando "bom dia" e perguntando se eu tô bem... -Digo começando a andar e elas vêm junto.
—Não, é que eu percebi que não tinha motivo pra não gostar de você, até porque você nunca fez nada de mal pra mim! -Diz ela sorrindo.
—Nunca é uma palavra muito forte! -Diz a Karen mexendo no celular.
—Então, eu... eu queria pedir desculpas por tudo que eu já disse e fiz com você Nicolle, cê me desculpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...