A' Saldanha ✍️Eram 03:56 da manhã, estava tudo escuro então é provável que todo mundo já estava dormindo, inclusive, Julieta e Rosa.
Todos menos Vitor né? Ele tinha saindo de seu quarto e ido até a cozinha, ele estava com sede então ele foi pegar um copo de água.
Porém aconteceu um imprevisto, quando ele abriu o armário para tirar o copo, acabou que... uma embalagem de trigo estava aberta e... todo trigo caiu por cima dele.
—M*rda! -Diz ele tentando tirar o trigo de cima de si. -Tudo que acontece comigo me merece, sério! -Diz ele espirando por causa do pó.
—July, July... -Diz a Rosa balançando a amiga para que ela acorde.
—Hm? Que foi Rosa? -Pergunta a skatista coçando um dos seus olhos.
—Cê ouviu isso? -Pergunta a loira.
—Isso oque? Eu não ouvi nada, vamo dorme! -Diz a July voltando a dormir.
—Tá... -Diz a loira voltando a deitar, por mais que ela tentasse dormir, ela não conseguia pois ela ouvia um monte de barulho estranho ( os espirros de Vitor ).
Então assustada, a loira ganha coragem e se levanta, ela começa a dar curtos e silenciosos passos até o local onde via os barulhos estranhos, a cozinha no caso.
Ela estava quase entrando no local, quando ela ouve mais um barulho estranho então se encolhe, depois de um tempo ganha coragem outra vez e vai até a cozinha.
—AHHHHHHHHHHHHHH.... FANTASMA! -Grita a loira enquanto encarrava Vitor todo branco.
—Que fantasma oque menina? Sou eu! -Diz o Vitor.
—Tio Vitor? Oquê que cê tá fazendo aqui? -Pergunta a loira acendendo a luz.
—Eu vim pegar água, quando essa porcaria desse trigo caiu por cima de mim! -Assim que o mais velho diz isso, a loira cai na gargalhada.
—Para de rir e me ajuda aqui Rosa! -Diz o Vitor ficando sério.
—Tá bom, rsrsrsrs.... -Diz a loira segurando o riso.
Romeu Monteiro 🎾
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem nome ~Katrick~
RomanceGirl's story Uma garota sem expectativas que na vida nem tudo é ruim, uma lua cheia escura... uma noite chuvosa... uma tempestade trágica... Boy's story Um garoto preso em uma torre muito alta... que nem a rapunzel... com pais tão protetores que...