Chapter twelve

133 18 13
                                    

Alex Ferrari 🏐

Todo mundo já estava no Cec, a gente tava tendo futebol, outra vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Todo mundo já estava no Cec, a gente tava tendo futebol, outra vez... 😒

O Theo adorou... está tudo dando certo na vida dele hein, está namorando a Rosa... estamos  tendo futebol... estou com um pouquinho de inveja.... Kakakakaak.

Eu estou brincando, não tou com inveja, eu tenho a melhor namorada do mundo.

—Foi um bom treino, estão dispensados! -Diz o treinador deixando a quadra.

—Tou me sentindo a última bolacha do pacote, toda quebrada! -Diz a Liv se deitando no chão da quadra.

—Hélião hoje pegou pesado né? -Diz o Romeu.

—Pesado só? Ele quer a matar a gente! -Diz a Karen.

—Parem de exagerar! -Diz o Theo.

—Olha quem fala...-Diz a Liv.

—Meninos, eu preciso que vocês deixem a quadra porque vai entrar outra turma agora! -Diz o Enzo levando a Liv do chão.

—Pode deixar, a gente vai já! -Diz o Diego.

Dito isso, todos nós saímos da quadra e estávamos indo pra minha casa, já que a gente tinha combinado mais cedo.

[...]

Quando a gente chegou no prédio o Patrick já estava a nossa espera, então entramos e nos sentamos.

—Eai, bora ver filme de terror? -Pergunta a Karen.

—Só se for "Ghostface"! -Digo.

—Pode ser! -Diz a Karen ligando a tv.

—Aí não gente... bora ver uma comédia... né? -Pergunta o Romeu.

—Um romance! -Diz a Liv e a Rosa.

—Ah não gente... pode parar tá? Pode parar, eu vou pôr ghostface, e pronto.-Diz a Kaká.

—Tá, então quem vai fazer a pipoca? -Pergunto.

—Aí deu uma dor de cabeça... -Diz o Patrick deitando a cabeça no colo da Karen.

—Logo agora né? Que estranho primo! -Diz o Diego.

—Né, eu acho que não vou poder fazer nada! -Diz o Patrick.

—Já que o Patrick está com "dor de cabeça"... -Diz a Rosa fazendo aspas com as mãos. -Eu faço a pipoca! -Diz ela se dirigindo a cozinha.

Sem nome ~Katrick~Onde histórias criam vida. Descubra agora