- O que foi? - Maísa disse pra Elisa que observava a atriz.
- Nada. - Elisa disse e deixou um beijo na mandíbula da menor. Maísa iria dormir na casa de Elisa para pegar o avião logo cedo, a garota não encontrou a mãe e a avó de Elisa, ambas teriam saído para um compromisso e as garotas estavam deitadas no quintal com Bryan levando a bolinha para ser jogada repetidas vezes. Era óbvio que Maísa poderia chegar mais tarde, mas Elisa insistiu que a garota viesse no meio do dia pra ser sua companhia enquanto as mulheres não voltavam.
- Nada? - Maísa repetiu.
- Nada. - Elisa disse descendo o nariz pelo pescoço da garota.
- Achei que fosse dizer que estava me admirando. - Maísa disse brincando e sentiu um riso fraco da garota. Elisa segurava na cintura de Maísa e ainda tinha seu rosto no pescoço da mesma.
- Não, já te deixei convencida o suficiente, não acha? - Elisa disse subindo seu rosto para seus olhares se cruzarem mais uma vez, Elisa sentiu Bryan deixando sua bolinha e a jogou, sem ver onde poderia ter caído, ela apenas queria que o cachorro se cansasse e deitasse.
- Eu diria apaixonada e não convencida. - Maísa disse e viu Elisa soltar um sorriso sincero.
- Todas se apaixonam por mim, é complicado. - Elisa disse jogando sua franja pra trás e recebeu um empurrão de Maísa, fazendo com que a garota também deitasse na cadeira acolchoada que elas estavam.
- Idiota, você não vai com as outras por quê? - Maísa disse incomodada e sentiu beijos em seu pescoço novamente. - Sai Elisa!
- Ei, eu tô com você pelo simples fato de eu também estar apaixonada por você, fica calma Linda. - Elisa disse e ouviu a respiração de Maísa fortemente. - Você realmente acha que eu quero mais alguém? Maísa, eu tô te convidando pra ir pra Alemanha em um dos momentos mais importantes da minha vida, já pensou nisso? - Elisa disse e viu a garota sorrir.
- Vou fingir que acredito. - Maísa disse se virando de frente para a alemã. - Então, eu fiz uma alemã ficar apaixonada por mim?
- Não. - Elisa disse e Maísa franziu as sobrancelhas. - Você fez uma alemã ficar perdidamente apaixonada por você. - Elisa disse e deixou uma beijo da bochecha até a boca de Maísa, assim a beijando. A brasileira não teve resistência alguma, sua mão já caminhava para dentro da camiseta de Elisa, como todas as vezes, enquanto isso a mais velha segurava o corpo da garota a sua frente contra o seu. Era como se o beijo delas teletransporta-as para outra dimensão, um local onde só o amor delas existe.
- Ei. - Maísa disse sorrindo enquanto acariciava o rosto levemente rosado a sua frente. - Você é muito linda, parece aquelas bonequinhas de porcelana. - Maísa fez com que Elisa risse se seu comentário.
- Não sei se eu agradeço.
- Você parece sabe o que? - Maísa disse e ouviu Elisa resmungar à espera da resposta. - Com uma menina que roubou meu coração.
- Nossa, é mesmo? - Elisa disse e roubou um beijo de Maísa. - Ela vai ficar brava com isso?
- Acho que não, na verdade, eu acho que é você mesmo. - Maísa disse sorrindo e Elisa a acompanhou. - Preciso te falar sobre uma coisinha. - Maísa disse tirando os cabelos de Elisa do rosto e observando sua expressão mudar. - Meus pais talvez tenham ouvido sobre você, talvez eles queiram te conhecer, então talvez você tenha que voltar logo pro Brasil pra agradar seus talvez futuros sogros. - Elisa riu fraco.
- Ainda bem que vou fugir pra Alemanha. - Ela disse bem humorada e ganhou um leve tapa da companheira. - Eu não sei quando volto, mas assim que souber já combinamos, tudo bem? - A cacheada concordou e selou os lábios das suas novamente. - Quem contou pra eles sobre mim? Você ou suas amigas?
- Não vou te contar! - Maísa disse e Elisa fez uma feição de tristeza. - Eu.
- Não acredito, eu realmente te deixei caidinha por mim, caralho. - Elisa disse tirando sarro de Maísa que revirou os olhos.
- Você tá me levando pra outro país pra eu conhecer sua família. - Elisa deu ombros. - E já me apresentou pra sua família daqui.
- Você tá falando coisas incoerentes, eu posso, sou alemã, brasileiros que são desapegados. - Elisa disse e novamente ouviu Maísa respirar fundo. - Além do mais, também sou lésbica, tenho todos os motivos pra ir rápido.
- Você é muito engraçadinha, né? - A cacheada disse enquanto passava o dedo pelo colar de Elisa e a puxou suavemente a seu encontro.
- Você gosta. - Elisa disse baixo olhando para os lábios da menor.
- Eu gosto. - Maísa confirmou a afirmação anterior, em seguida beijando Elisa, as garotas estavam sozinhas em casa, tinham todo o tempo do mundo para aproveitar a companhia uma da outra.
Elisa sentia os lábios de Maísa deslizarem por seu pescoço lentamente, ninguém estava com pressa, queriam apenas aproveitar o tempo que tinham juntas, Elisa deixava alguns gemidos escaparem e Maísa sorria em reação.
As mãos da alemã alcançaram os cabelos de Maísa e as puxaram para a altura do rosto da maior, assim mais um beijo se iniciava, a loira deslizava as mãos por toda a extensão da perna da garota ao seu lado e aproveitava para brincar com a barra de sua camiseta, enquanto Maísa deixava leves arranhões na nuca e nas costas da europeia, além de alguns puxões nos curtos cabelos da nuca de Elisa.
Maísa subiu no colo de Elisa sem cessar com o beijo, elas definitivamente se encaixavam, as mãos de Elisa foram até a base das costas de Maísa, assim deixando que a garota pudesse arquear sua postura com os beijos que desciam por sua pele.
As garotas se separaram rapidamente ao ouvirem um barulho, era Bryan latindo, o cachorro observava as garotas e empurrava a bolinha com o nariz.
- Seu cachorro é carente igual você. - Maísa disse pegando a bolinha e jogando para o filho da alemã.
- Você gosta que eu sou carente. - Elisa disse ofendida e Maísa riu da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeira vez - Maísa Silva
Fanfiction@maisa "ele meteu um ghosting eu meti um voo pra Paris"