23 .

974 133 15
                                    

Entrar no apartamento de Elisa e se deparar com algo que Maisa esperava foi bom, já que tudo que ocorreu antes foi diferente do imaginado. A alemã esperava que o pai lhe buscasse no aeroporto, mas ao invés disso um motorista foi enviado para a garota, a brasileira agradecia por não ter conhecido o pai de Elisa de primeira instância, mas odiava que ele havia prometido algo e decepcionado Elisa, mesmo que ela não tenha deixado transparecer, estando o caminho todo a conversar com o motorista e rindo, ela definitivamente ficou afetada.

- Elisa, seu apartamento é lindo. - Maísa disse observando algumas telas espalhadas, esculturas e entalhamentos. Elisa sorriu enquanto chegava até a mesa principal, pegando um papel e respirando fundo. - O que foi? - Maísa disse a abraçando por trás.

- Minha irmã disse que foi viajar. - Elisa tinha os ombros caídos, algumas lágrimas formadas no canto dos olhos que foram logo retiradas pelas costas das mãos da mesma. - Provável que não esteja lá. - Elisa sorriu e deixou o papel sobre a mesa. - Acho que vou tomar banho, você quer que eu te apresente a casa, não é grande, mas sei lá. - Maísa ouvia tudo enquanto Elisa não olhava pra ela, a garota ficou todo o tempo de costas para a brasileira.

- Linda, ei. - Elisa ficou imóvel, segundos depois Maísa viu os ombros de Elisa balançarem, a brasileira se mexeu e foi até sua frente, assim confirmando sua suspeita, a alemã chorava.

- Que merda. - Elisa disse entre o choro, Maísa a abraçou, mas a garota se afastou instantaneamente. - Tá tudo bem, não é nada demais, tá tudo bem. - Elisa dizia em looping, Maísa tinha certeza que aquelas palavras não eram para ela.

- Ei, você quer ir tomar um banho? Posso esfregar suas costas, te fazer carinho. - Elisa negou e olhou pra os olhos de Maísa. - O que você precisa?

- Eu acho que um banho. - Elisa disse e viu Maísa concordar. - Sozinha.

- Tudo bem, quer que eu espere aqui? - Maísa disse e Elisa negou, a mais alta pegou a mão de Maísa e a puxou até uma dar portas do pequeno corredor.

- Quarto da minha irmã, escritório dela e meu ateliê, esse é meu quarto. - Elisa disse apontando para as portas e depois puxando Maísa para dentro. - Nossa cama, fica onde quiser, prometo não demorar. - Elisa disse e encontrou o olhar de Maísa, logo em seguida sendo abraçada e tendo um beijo em seus lábios.

- Qualquer coisa grita, ou me liga, ok? - Elisa concordou e um pequeno sorriso esteve nos lábios da loira. - Vou ficar aqui.

Elisa foi até o banheiro e fechou a porta, enquanto isso Maísa pegou as malas e as levou até o quarto, deixando-as em um canto para que depois Elisa ajeitasse, já que a brasileira não queria invadir sua privacidade.

Maísa se deitou na cama da alemã, ela estava sobre um edredom com desenhos de cachorros estampados e que havia sido lavado com amaciante de bebê, Maísa sorriu ao cheirar a fronha.

A garota pegou seu celular e aviso que havia chegou para os pais, logo após ela voltou a observar o quarto de Elisa. As paredes cinzas, um tom mediano, os móveis de madeira escura e com milhares de cores compondo a decoração. Quadros de seus filmes favoritos, uma combinação de vários discos em um dos nichos da estante com um toca discos, um pote repleto de pincéis, alguns livros agrupados no nicho abaixo, com alguns deles estando em pé e outros deitados.

Os olhos da Maísa caíram em um objeto especial, um quadro com traços infantis, ela se levantou e parou em frente do mesmo. No canto direito havia uma assinatura, Elisa em letras tortas e tremidas. No quadro havia a mãe, as avós, o pai, Elisa e a irmã. Maísa sorriu ao imaginar a pequena Elisa pintando.

- Você achou meu quadro secreto. - Maísa se assustou com a voz de Elisa preenchendo o ambiente e sentiu um abraço por trás. O cheiro de Elisa invadiu suas narinas, Maísa se aconchegou nos braços da mais velha. - Fiz com cinco anos, foi a minha primeira tela.

- Achei linda, Vida. - Maísa disse se virando para Elisa, a garota tinha o nariz avermelhado e Maísa deixou um selinho demorado no mesmo. - Você tá melhor?

- É, vou ficar, você está aqui comigo. - Elisa disse se afogando no pescoço de Maísa. - Você quer ir tomar banho?

- Você prefere que fique com você? - Maísa respondeu com uma questão.

- Vai lá rapidinho, depois deitamos, já está meio tarde, tudo bem? - Maísa concordou. - Na verdade, vou pedir algo pra gente comer e aí ficamos tranquilas.

- Ok, já volto. - Maísa foi se banhar, enquanto isso Elisa pediu em um resultante italiano seu macarrão favorito, quando Maísa saiu do banho Elisa a esperava na cozinha com o jantar. Elas comeram juntas e Maísa ouvia atentamente tudo que Elisa a contava, ela explicava algumas decorações e alguns programas que passavam na televisão que estava ligada mais pra compor o ambiente.

Assim que terminaram de jantar foram para a cama, a luz apagada e Elisa aconchegada em Maísa, que por sua vez distribuía carinho nos fios loiros.

- Eu posso falar uma coisa antes de dormirmos? - Elisa disse após um longo silêncio, ela nem sabia se Maísa ainda estava acordada, ela ouviu um murmuro e deduziu que era uma concordância. - Você é muito especial pra mim.

- Você também é pra mim, Elisa.

- Você realmente me deixou apaixonada. - Elisa sentia seu coração acelerado. - Eu, eu, meio que acho uma coisa. - Ela levantou o rosto e conseguiu encontrar os olhos de Maísa em meio a escuridão.

- O que? - Maísa disse confusa colocando a mecha rebelde para trás da orelha de Elisa.

- Eu, eu não sei muito bem como dizer isso. - Elisa disse com a respiração desregulada e sentiu carinho em sua bochecha.

- Fala como conseguir, sempre vou fazer de tudo pra te entender, eu tô aqui, Linda. - Maísa contrastava com Elisa, enquanto a alemã estava nervosa como nunca, a brasileira estava calma como sempre.

- Eu, bem, tá. - Elisa respirou fundo e fechou os olhos com medo do que tudo viraria a partir daquele momento. - Eu te amo.

——

n/a: fanfic nova no meu perfil, se puderem dar uma passadinha pra ver se lhes interessa 💋💋💋

obrigada por toda a interação aqui, prometo que vou tentar não demorar tanto

Primeira vez - Maísa SilvaOnde histórias criam vida. Descubra agora