⌞ 𝐉𝐀𝐃𝐄𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 ⌝
⤷ 𝐴𝑡𝑙𝑎𝑛𝑡𝑎, 𝐺𝑒𝑜𝑟𝑔𝑖𝑎
Eu estou completando apaixonado pela Lyv.
Bom deixa eu contar isso direito. Hoje depois que eu cheguei em casa Jayla foi me interrogar do porquê eu e a Lyv estávamos tão próximos se a gente se odeia, e eu falei que estava tentando me aproximar e de novo ela perguntou o porquê, e isso me fez refletir muito, e eu cheguei a conclusão de que eu não posso viver sem ela. A Lyv é tudo pra' mim, nem isso eu consigo negar para mim mesmo.
Bom agora eu estou na sala esperando meus irmãos. O Dae vai com a gente porque nossos pais vão a um jantar de negócios e a vovó está viajando. Tava mechendo no Instagram quando Jayla grita
- JADENN! - grita descendo as escadas
- Ó eu não fiz nada, quem quebrou sua maquiagem foi o Daelo - digo apontando para o Dae
- An? Eu nem fiz nada - diz incrédulo
- Depois resolvo isso com vocês, agora preciso que você pegue a Lyv na casa dela, o pai dela saiu com a Milla e não vai ter como levar ela no parque.
- Mas ela não tem carro? - digo me lembrando das caronas que ela me deu
- O carro é da Milla, e o do pai dela está na oficina. Anda logo Jdub, eu sei que você tá louco pra' dar uma carona para ela - diz meio...maliciosa eu diria.
- Tá bom, vamos Dae - digo dando um leve tapa na cabeça do garoto que me segue até o carro.
Coloco o Dae na cadeirinha e passo para o lado do motorista. Tiro o carro da garagem e lá vou pegar a Lyv, de novo. Paro na frente da casa dela que é literalmente do lado da minha, desço e toco a campainha. Escuto passos e espero de verdade que seja ela. Vai que o pai dela chegou nesse meio tempo, né?
- Oi Lyv, a Jayla pediu pra' eu te levar porque o carro dela está cheio. - digo assim que ela abre a porta da casa.
- Ah, tudo bem, só me da um minutinho para eu trancar a casa. - ela entra na casa pega sua bolsa e umas chaves, tranca a porta e me segue até o carro. Abro a porta do passageiro e assim que ela entra eu fecho e rodo para o lado do motorista.
Quando entro ela já está conversando com o Dae. É bom ver o quanto meus irmãos e meus pais gostam da Lyv, na verdade é impossível não gostar da Lyv. Cerca de 20 minutos, depois de muito conversa da Lyv e do Dae no carro, chegamos no parque.
Saio do carro e abro a porta para Lyv e em seguida vou tiro o Dae da cadeirinha. Tranco o carro e nós três vamos em direção ao nosso grupinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐌𝐈𝐍𝐇𝐎𝐒 ' - 𝗝𝗮𝗱𝗲𝗻 𝗪𝗮𝗹𝘁𝗼𝗻
Hayran Kurgu🕰️' 𝐐𝐔𝐀𝐍𝐃𝐎 Livya é obrigada a se mudar para Atlanta junto com seu pai e vai descobrir que seu caminho vai se cruzar novamente com o de um amigo do passado. Será que esse acontecimento abalará a estrutura de seus sentimentos?