Prólogo- Dont Cry

23 5 0
                                    

Oiee, se você está chegando por aqui agr: alguns avisos:

✨Essa é uma longfic. A intenção é que seja dividida em 3 partes. Ainda estamos na primeira parte que engloba os anos dos Marotos em Hogwarts. Sendo assim, a história vai ser levada até os anos 90 com o Golden Trio em Hogwarts. 

✨Alguns acontecimentos que são cânon vão estar mais adiantados (cronologicamente) por aqui, beleza ?!

✨ Tô revisando os caps aos poucos e ainda tô me acostumando com o wattpad. Então, pode ser que fiquem ainda alguns erros, perdão. E ah essa é minha primeira long dentro do universo HP!!

✨Essa história é de minha autoria e também estou postando no Spirit Fanfic e, por lá, ela está mais adiantada. Caso você tenha uma conta por lá, o link tá na minha bio e será muito bem vindo!

✨Seja gentil, caso não goste de Marotos ou alguns personagens novos, talvez, essa fic não seja a mais recomendada pra você. 

Bjss e boa leitura! 📚

______________✨_________________




Mons Klins, Dinamarca - maio de 1995

Holly Bishop 

           Olho para o relógio e percebo que já eram 17h, o escritório tinha tido pouco movimento durante o dia, então, opto por fechá-lo e ir caminhando até a minha cafeteria preferida que ficava a algumas quadras dali. Quase sempre eu saia do trabalho e ia pra lá, seja pra terminar alguma petição ou para ficar apreciando o clima agradável. Às vezes eu sentia saudades de Londres, mas Mons Klins tinha um aconchego com suas montanhas altas e outras paisagens naturais e depois de quase 13 anos morando ali, eu aprendi a amar aquele lugar e me sentir mais em casa.  No centro da cidade, tinha casas charmosas, restaurantes badalados e um rio que atravessava a cidade. Era totalmente diferente de Londres com a sua agitação: ônibus vermelhos, o Big-Ben e todas as outras coisas que viravam cartões portais trouxas e definitivamente era muito diferente da Londres mágica e o Beco Diagonal.

           Suspiro ao lembrar das vezes que tinha ido na Floreio e Borrões comprar meus livros para Hogwarts, os sorvetes durante as férias, o Olivaras. Olhando bem em volta, até que Mons Klins, nas áreas mais afastadas do centro, que tinham um clima super bucólico, lembravam o vilarejo bruxo Hogsmeade. Em Mons Klins, não tinha a Dedos de Mel, mas tinha uma loja de doces maravilhosa e o chocolate era a maior atração. A primeira vez que provei, pensei em Lupin, tive a certeza que ele adoraria. Tinha várias cafeterias também, mas infelizmente não vendiam cervejas amanteigadas igual no Três Vassouras. Parecia que tudo aquilo, vassouras, feitiços, Hogwarts tinham sido um sonho distante, era uma outra vida, uma outra eu. Por vezes eu ficava me perguntando se era real, se algumas coisas seriam diferentes...

_ Sandy, capuccino? - O sr. Jenkins me pergunta e eu saio dos meus pensamentos.

_ Claro!

          Sr. Jenkins era um dos funcionários mais antigos da cafeteria perto do meu trabalho e depois de algum tempo indo ali, porque era um dos melhores cafés da região, ele já sabia o meu exato pedido. Era um senhor muito simpático. 

_ Posso saber se essa linda garota vem sempre aqui? - Anthony diz com um sorriso, aproximando-se da minha mesa.

_ Só quando você vem... - respondo com um sorriso.

            Anthony me dá um beijo na testa e senta-se de frente para mim. Ele tinha um sorriso bobo nos lábios e olhos muito brilhantes, depois de algum tempo juntos, eu já conseguia dizer que ele estava preparando algo. Era engraçado como ele não conseguia se segurar de empolgação para me mostrar algo que ele preparara.

The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora