'Cause I fell on ...Black daysI fell on
Black days
How would I know?
That this could be my fate
How would I know?
That this could be my fate
(Black Days - Soundgarden)Desde que começara a ter aulas de adivinhações, Holly percebera que aquilo conseguia ser mais insuportável que Herbologia. Qual era o intuito daquelas aulas? Parecia tão estranho adivinhar o futuro, mesmo para ela, uma bruxa, em uma escola de magia. Preferia ter aula de poções, feitiços, defesa contra arte das trevas ou até mesmo runas e conseguia ser incrivelmente boa no que se propunha.
Após algumas aulas, Holly fica sentada no salão comunal de Sonserina lendo alguns livros. Até que escuta a voz de Regulus, ele estava conversando sobre todos os incríveis feitos da família Black. Ao lado do filho caçula dos Black, estava Evan Rosier, outro aluno da Sonserina, um menino de cabelos muito bagunçados, usava uma corrente prateada, enfeitando sua calça do uniforme, todo o seu visual lhe dava um ar meio desleixado e rebelde. Ele tinha uma pose de que nada o abalava, como se fosse forte o suficiente e o garoto começa a falar com alguns amigos sobre os bruxos puro-sangue, como eles eram superiores e sobre Tom Marvolo Riddle, o lorde das trevas. Ele reproduzia tudo o que tinha ouvido e aprendido com o seu pai sobre Riddle.
Holly já havia escutado muitas daquelas coisas em casa, mas fica quieta em seu canto, era melhor não contrariar um menino de doze anos que sabia muito pouco sobre o mundo da magia e trevas. Holly, no auge dos seus doze anos, talvez também não soubesse muita coisa e como o mundo mágico poderia ser mais complexo do que pensava.
_ Almofadinhas, devia controlar o seu irmão! – Holly diz de forma implicante a Sirius, durante o intervalo das aulas no pátio de Hogwarts.
_ Como descobriu? – Sirius pergunta impressionado ao perceber que ela havia descoberto os apelidos.
_ Usei a lógica. – Ela faz uma cara engraçada. – E suponho que você é: aluado e você Pontas. – Ela diz apontando para Remus e James, respectivamente.
_ E esse é rabicho! – James diz bem-humorado apontando para Peter.
_ Mas então o que falava de Regulus? – Sirius pergunta
_ Ah ele simplesmente estava se gabando sobre algumas coisas da grande Dinastia dos Black. - Holly diz de forma sarcástica.
_ Não liga pra ele Holly, infelizmente, minha família tem muito dessas ideias. – Sirius diz com um pouco de mágoa.
_ Ah sim, entendo... Você não tem?
_ Não acredito nessa bobajada! – Ele diz cheio de convicção para um garoto de 13 anos.
***
Hogwarts -1972
Semanas se passam, Holly parecia ter ganhado alguma confiança com Peter, James, Sirius e Lupin, mas ainda não era uma amizade propriamente, apenas, uma convivência amigável. O que, por outro lado, não se concretizava para Snape, os cinco continuavam se odiando mortalmente e deixando todos malucos em volta.
No entanto, as coisas pareciam azedar ainda mais, porque Severus havia se juntado com Avery e Mulciber, dois garotos de Sonserina que tinham um ar péssimo e viviam falando coisas de bruxos puro sangue. Obviamente, isso não agravada nenhum pouco Lilly Evans e isso abalava a sua relação com Snape que até, então, continuavam mantendo uma amizade, desde que haviam se conhecido na rua da fiação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfiction"Please, I've been on my knees, change the prophecy" Holly Bishop Slytherin sempre soube que carregar o nome de Salazar Slytherin, um dos fundadores de Hogwarts, não seria uma tarefa fácil. Filha de uma linhagem tradicional no mundo bruxo...