1973, Howgarts
Holly:
Após a vitória no Quadribol, Emma Vanity, o capitão do time da Sonserina, voltou com tudo nos treinos, ele queria que mantivéssemos o ritmo e desempenho, mas confesso que eu não estava gostando muito do meu próprio rendimento no time. Tinha sido legal participar e toda aquela adrenalina, mas acho que – no fundo – eu ainda preferia assistir. Eu não sabia se estava fazendo aquilo, porque gostava – de fato – ou porque papai ficara orgulhoso da vitória e por eu ter entrado no time.
Mas enquanto eu pensava se continuaria no time ou não, lembrei-me que precisava investigar mais, porque Severus andava com aquele maldito livro de poções para baixo e para cima. Alguma coisa ele estava escondendo, tinha certeza e ele ficava cada vez mais próximo de Avery e Mulciber, dois garotos insuportáveis, arrogantes, não faziam nada nas aulas, estavam sempre metidos em alguma encrenca e basicamente o Snape carregava-os nas aulas de poções.
No entanto, a verdade é que eu não estava obtendo sucesso nas duas últimas semanas em tentar encontrar o livro sozinho, às vezes, era até difícil encontrar com Snape, ele vivia se escondendo ou se esgueirando pelos cantos da escola. Lembrei do primeiro ano, quando fizemos dupla nas aulas de poções, naquela época, pensei, seria bem mais fácil de ter acesso a esse livro.
Estava andando por Hogwarts, quando passei por um corredor muito vazio, ele ficava no quarto andar, não havia estudantes ali, tinha quase certeza que estava andando em uma área proibida da escola e minhas certezas se confirmaram, quando ouvi as vozes de Peter, James, Remus Lupin e Sirius. Eles eram ótimos em quebrar regras. Eles se orgulhavam tanto de serem Grifinórios, mas mal sabiam eles que essa característica de aversão às regras, era bem Sonserino da parte deles.
_ tinha que ser vocês! – digo entrando de mansinho na enorme sala. O sol adentrava pelas janelas, discretamente, algumas cortinas balançavam. Os garotos pulam em um salto de susto.
_ Bishop, quase nos mata de susto! – Lupin diz tentando respirar fundo e eu dou uma risada.
_ Você está aprendendo muito com a gente! – James diz bem humorado e senti uma certa admiração da parte dele, confesso que, com o passar do tempo, eu estava aprendendo a gostar mais daqueles garotos, depois de dois anos estudando juntos, eu já tinha me acostumado com o jeito deles e talvez, porque também me visse um pouco neles.
Peter pega o pergaminho que estava sobe a mesa e tenta escondê-lo sorrateiramente.
_ O que temos aqui, Pettigrew? – digo tomando o papel da mão dele rapidamente.
Peter faz uma cara feia para mim.
_ O que é isso? O que vocês estão traquinando? – Pergunto olhando para o pergaminho amarelado e em alguns segundos uma frase aparece no papel.
"Srta. Bishop o que está bisbilhotando aqui?"
Arqueio as sobrancelhas e depois olho para o rosto dos rapazes que tinham umas caras de orgulho, como se tivessem acabado de criar a pólvora.
_ Apresentamos o "Mapa dos Marotos!" – Sirius diz convencido.
_ O que isso faz exatamente? – Pergunto curiosa.
Percebo Lupin olhando para James, em seguida Potter e Black trocam olhares, como se estivessem tendo uma conversa que só eles entendiam.
_ vocês vão ficar namorando mesmo ou vão me dizer? – pergunto impaciente.
_ Por Merlin, você é bem irritante! – Sirius resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfiction"Please, I've been on my knees, change the prophecy" Holly Bishop Slytherin sempre soube que carregar o nome de Salazar Slytherin, um dos fundadores de Hogwarts, não seria uma tarefa fácil. Filha de uma linhagem tradicional no mundo bruxo...