Combat, I'm ready for combat

5 2 0
                                    

Combat, I'm ready for combat

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Combat, I'm ready for combat

I say I don't want that, but what if I do?

'Cause cruelty wins in the movies

(The Archer – Taylor Swift)

Mons Klins, 1995

Holly:

    Eu estava escrevendo algumas coisas para enviar para o escritório, o rádio estava ligado, como usualmente, já que adorava fazer as coisas com músicas. O problema é que entre uma rádio e outra pode começar a tocar uma música que te faz lembrar de tudo, o que você tenta – ao máximo – deixar no passado. Começa a tocar "In My life" dos Beatles. Os meus olhos se enchem de lágrimas rapidamente e acabo deixando algumas lágrimas rolarem. Seco-as e cantarolo a música.

_ Holly... – Cadu diz se aproximando de mim. – Você está bem?

_ Sim... – digo me recompondo. – Fala baixo... – digo, olhando para o meu amigo.

_ Não consigo te chamar de Sandy... – ele responde, me olhando. – Sabe disso...

_ mas faça um esforço, Anthony não sabe! – falo guardando as folhas e desligando o rádio.

_ Tudo bem... – Cadu me responde, analisando-me. – Beatles... In my life... tava pensando nele, não é? – Olho para Cadu e respiro fundo, quem eu queria enganar... me sentia meio idiota por isso. – Minha amiga, quanto tempo mais você vai sustentar isso?

    Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o mini furacão que me chamava de "tia" entra correndo na sala. Era a Laura, minha sobrinha, com toda animação e energia do mundo.

_ Holly! – ela dizia com a sua voz infantil. – Olha o que eu fiz! – Pego-a no colo e vejo o seu desenho. Era uma varinha soltando um feitiço.

_ É lindo, jujuba! – Falo dando um beijo em sua bochecha. Laura amava jujubas e eu acabei apelidando-a dessa maneira.

_ É pra você! – ela sorri e eu pego o desenho com todo o carinho. – É igual a sua tatuagem! – ela diz apontando para o meu braço.

_ É sim, querida! – Sorrio.

_ Sabe, eu não vejo a hora de entrar na escola de magia. – Ela diz empolgada. – Papai diz que você estudou em Hogwarts, eu queria ir para lá! Mas mamãe, acha melhor eu ficar em Castelobruxo, porque é mais perto da nossa casa. – Ela ri.

_ Se for para Hogwarts, eu te dou umas dicas de passagens secretas. – Dou uma piscadinha para Laura e ela ri.

_ Agora mesmo que a Inês vai querer que ela vá para Castelobruxo. – Cadu ri. – Aliás, alguém andou treinando português! – Cadu sorri para mim. – Falou "jujuba" sem sotaque nenhum e olha que o seu sotaque britânico é muito legal. – Ele ri e eu balanço a cabeça, tentando me distrair com o momento leve, mas ver Laura falando sobre Hogwarts, me fez sentir falta de tudo aquilo, mais uma vez...

The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora