Oii, pessoal! Tudo bem?
Quero agradecer os favoritos nos últimos caps e quem está acompanhando, muito obrigadaa!
Mas queria deixar uns avisos sobre a personagem:Alice (futura Alice Longbottom - mãe do Neville)Não se tem muitas informações cânon sobre ela. Por exemplo o nome de solteira dela, já vi gente usando: Fortescue, como também Prewett (que foi o que eu preferi usar aqui na fic).
É issoo! Boa leitura <3
Flew in all her Bitch Pack friends from the city
Filled the pool with champagne and swam with the big names
And blew through the money on the boys and the ballet(The last great american Dinasty- Taylor Swift)
1973
Holly estava sentada em um dos sofás de couro legítimo do salão comunal de Sonserina, quando Regulus sentou-se ao seu lado. Desde que Sonserina havia ganhado um dos jogos de quadribol, algumas semanas antes, eles tinham se aproximado e, no fundo, sentia que era legal ter alguém próximo da sua própria casa em Hogwarts. Até porque Reggie não parecia ser impressionar muito com o sobrenome ou com a família dela. Ora, ele era um Black. Então, de certo modo, era como eles se entendessem em algo. Além disso, Regulus entrara para o time como apanhador e estava treinando bastante para aquilo. Madame Hooch ficara impressionada como algumas das habilidades do menino.
_ Oi, Holly! – Regulus Black disse, tentando puxar assunto.
_ Oi, Reggie! – Holly diz fechando o livro e o marcador de página em formato de cobra sobrevoa delicadamente e posiciona-se no livro milimetricamente de forma correto. – Como você está?
_ Estou bem! – Ele responde simpaticamente. – O Vanity comentou que você vai sair do time, é verdade? – ele pergunta, sentando-se ao lado dela.
_ Sim – Holly diz, sem muito interesse, depois de alguns dias, ela tinha tomado coragem para falar com o capitão e dizer que não queria mais. Seu pai já tinha enviado algumas cartas perguntando dos treinos e ela já estava farta daquilo.
_ Poxa que pena... você tava jogando bem!
_ Ah, obrigada! – Holly diz dando de ombros. – Mas acho que eu prefiro assistir...
_ É legal também! – Regulus dá um sorriso simpático, faz uma pausa e continua. – Nós estamos quase entrando de férias e queria saber se você tem vontade de ir nos visitar um dia. – Ele propõe.
_ Visitar a sua casa? – Holly pergunta um pouco surpresa.
_ Sim! Meus pais costumam dar alguns jantares, a nossa casa é bem grande. – Ele diz tentando impressionar.
Narcissa Black - que estava em seu último ano da escola - estava em um outro sofá aos beijos com Lucius Malfoy, de mãos dadas; e não pudera deixar de ouvir a conversa. Narcisa era uma garota muito bonita, chamava a atenção de vários garotos, mas acabou se apaixonando por Lucius, um garoto também da Sonserina, de olhos muito claros e cabelos intensamente loiros.
Narcissa ficara apaixonada por ele, pelo seu jeito cavalheiro e ambicioso e ele era o cara perfeito: aquele a sua família apoiava sem pestanejar, porque ele era um Malfoy, uma família influente, um bruxo puro-sangue. Se dependesse de Cissa Black, ela faria de tudo para manter aquele casamento, ela amava a sua família, sendo algo essencial e muito importante para ela, tanto quanto seguir as tradições dos Black.
_ Seria um prazer mesmo, Holly!
_ Viu até a minha prima está dizendo!
_ Ah, eu posso ver com os meus pais. – Holly responde um pouco em graça. – Obrigada pelo convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfiction"Please, I've been on my knees, change the prophecy" Holly Bishop Slytherin sempre soube que carregar o nome de Salazar Slytherin, um dos fundadores de Hogwarts, não seria uma tarefa fácil. Filha de uma linhagem tradicional no mundo bruxo...