I"ll see you at the dark side of the moon

8 3 0
                                    

Oiee, se você está chegando por aqui agr: alguns avisos:

✨Essa é uma longfic. A intenção é que seja dividida em 3 partes. Ainda estamos na primeira parte que engloba os anos dos Marotos em Hogwarts. Sendo assim, a história poderá ser levada até os anos 90 com o Golden Trio em Hogwarts.

✨Alguns acontecimentos que são cânon vão estar mais adiantados (cronologicamente) por aqui, beleza ?!

✨ Tô revisando os caps aos poucos e ainda tô me acostumando com o wattpad. Então, pode ser que fiquem ainda alguns erros, perdão. E ah essa é minha primeira long dentro do universo HP.

✨Eu também estou postando essa história no Spirit Fanfic e por lá, ela está mais adiantada. Caso você tenha uma conta por lá, o link tá na minha bio e será muito bem vindo!

✨Seja gentil, caso não goste de Marotos ou alguns personagens novos, talvez, essa fic não seja a mais recomendada pra você.

Bjss e boa leitura! 📚

______________✨_________________

And if the cloud bursts, thunder in your ear

You shout and no one seems to hear

And if the band you're in starts playing different tunes

I'll see you on the dark side of the Moon
(Brain Damage - Pink Floyd)

1972 - Hogwarts

       Mais um ano começava em Hogwarts e mais uma cerimônia de seleção. Holly olhava os novos alunos chegando e pensava o quanto tinha passado rápido. Pensara que um ano antes estava naquela mesma fila, esperando ser chamada pela profa. Minerva, ansiando pelas palavras do chapéu seletor. Acabara sendo escolhida para Sonserina, mas, no final das contas, não estava sendo tão mal.

      Durante as férias, havia contado para os seus pais como tinha sido o ano. Seu pai, Andrew Slytherin, tinha ficado muito empolgado com a ida dela para a mesma casa em que se formara; sua mãe, por outro lado, nutria alguma esperança que Holly fosse mandada para Corvinal. Mas sempre com sua doçura e gentileza, Magnólia Bishop fez questão de reforçar que Holly seria uma aluna notável em Sonserina, como já havia mostrado no seu primeiro ano. E, principalmente, que não se deixasse levar pelo o que as pessoas costumavam falar de Sonserina. Era uma grande casa, assim como as outras. Magnólia assegurou.

    A professora Minerva continuava falando os nomes até que ela chama Regulus Arcturus Black. Holly dá uma espiada na mesa de Grifinoria e Sirius tinha uma cara entediada.

_ Mais um black! Mais um black! – Aurora diz empolgada para Holly.

_ É... entra Black, saí black! – Holly diz mostrando nenhum pouco de surpresa. – Essa família tem membros demais. – Ela ri.

_ Eles são do sagrado 28, sabia? – Aurora diz. – Eles são uma família muito importante! E seria ótimo que tivéssemos mais um Black na nossa casa.

    Logo depois o chapéu seletor fala em alto e bom som que Regulus era de Sonserina. A mesa rompe-se em comemoração.

_ Sonserina já teve inúmeros Black, Aurora... – Holly observa. – As nossas monitoras são Black também.

_ A Andrômeda e a Narcisa? Sim, eu sei, mas logo elas devem se formar.

    Por um momento, Holly perguntara-se como deveria ser para Sirius Black estar em Grifinoria e fazer parte de uma família como a sua. Fácil é que não deveria ser. Andrômeda dá um aceno para Regulus, mas ele parecia não ligar muito. Por outro lado, quando Narcisa vai recepciona-lo, ele devolve o abraço que ela havia lhe dado. "Essa família é mais complicada do que se pode imaginar." Holly pensa consigo ao ver a cena. Por outro lado, Black não parecia se importar e já estava rindo de coisas bestas com seus amigos. Aparentemente, ele de fato tinha sido a ovelha negra e já havia aceitado esse destino, mesmo tão novo.

The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora