You broke the bonds
And you loosed the chains
Carried the cross
Of my shame
Oh my shame
You know I believe it
But I still haven't found what I'm looking for
(U2)
"Querida, como está? Espero que esteja gostando de Hogwarts, essa será sua casa pelos próximos anos pela maior parte do tempo, passa rápido e você verá o quanto pode aprender. Não se preocupe, o chapéu pode demorar às vezes, mas não falha!
Ah e não se esqueça de se alimentar direito e não se preocupe, sei que se sairá bem em Sonserina. Amamos você!"
Ass: Mamãe e Papai
Uma coruja sobrevoa o salão comunal de Sonserina e entrega uma carta para Holly. A garota sorri empolgada, aquele envelope azul era inconfundível só podia ser uma carta dos seus pais, ela abre rapidamente e lê o breve bilhete e dá um sorriso, sente uma leve saudade de casa, mas estava se acostumando com Hogwarts. Depois de algumas semanas, os corredores pareciam menos confusos e mais fáceis de achar e ela se apaixonava cada vez mais por estudar runas e outros assuntos, passava algumas horas na biblioteca estudando tudo o que podia.
As aulas de defesa contra artes das trevas era sempre uma aventura e uma das matérias das quais mais estava gostando até agora. Por outro lado, herbologia poderia ser um caos, quando as mandrágoras começavam a gritar, o que deixava Holly extremamente irritada e, definitivamente, não era uma das suas disciplinas favoritas. Durante aqueles dias iniciais até mesmo tinha se aventurado no Quadribol. Era mais divertido assistir da arquibancada ou quando via os jogos com os seus pais, quando era pequena. Desse modo, o jogo tinha um toque nostálgico para ela. Por outro lado, quem parecia amar o jogo e ser muito bom era James Potter, com poucas aulas, ele já fazia feitos incríveis jogando, o que dava uma esperança enorme para Grifinória que, afinal, tinha ganhado um excelente jogador.
As poucas semanas, que quase completavam um mês inteiro na escola de magia e bruxaria, também revelaram os grupos já muito bem formados. James, Sirius, Remus e Peter tornaram-se um quarteto brincalhão e pestinha que deixava a maioria dos professores de cabelo em pé. Além disso, eles haviam criado uma inimizade com Snape, por algum motivo, se odiavam. Severus achava os rapazes irritantes e arrogantes, principalmente, James, mas Snape sabia – em seu íntimo – que sua raiva maior com Potter era porque ele tinha sido selecionado para a mesma casa que Lillian e parecia conquistar todo mundo a sua volta com facilidade, com sua educação e piadinhas intermináveis. Tinha até mesmo visto, Lillian rir e se divertir com algumas brincadeiras, assim como restante da mesa da Grifinoria, em um dos almoços no salão principal e Snape não conseguia entender como Lilly os aturava. No fundo, não queria perder amizade com a amiga de infância. Por outro lado, o quarteto achava Severus esquisito e misterioso. A guerra estava pronta e eles viviam soltando farpas e alguns feitiços para lá e para cá.
Holly, às vezes, ria das peças que os garotos inventavam, embora perdesse a paciência na mesma proporção com eles. De mesmo modo, não conseguia entender Snape e nem o seu grande interesse por Evans, mas a garota não estava nem um pouco interessada em compreendê-lo, trocavam meia dúzia de palavras na aula de poções e só, apesar de serem da mesma casa.
Bishop também havia feito uma pequena amizade com Aurora Fleming, uma garota de Sonserina, um pouco atrapalhada e muito tagarela, com certeza, uma outra grande característica sua era a ambição, o que explicava ter sido selecionada para casa. A garota vivia falando sobre ser monitora, depois ser ministra da magia, quando saísse de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Prophecy
Fanfiction"Please, I've been on my knees, change the prophecy" Holly Bishop Slytherin sempre soube que carregar o nome de Salazar Slytherin, um dos fundadores de Hogwarts, não seria uma tarefa fácil. Filha de uma linhagem tradicional no mundo bruxo...