Cassandra

5 2 0
                                    

Holly

            A semana de detenção acabara finalmente e eu fiquei o restante dos dias estudando para as provas e treinando para o quadribol. O capitão do time disse que eu estava mando bem como artilheira e não tardou para que o jogo oficial e super importante chegasse.

            Nas últimas semanas, Sonserina tinha tido vitórias importantes contra Lufa Lufa e Corvinal. Havia mandado uma carta para os meus pais contando. Papai ficara todo orgulhoso, ele tinha sido apanhador de Sonserina, quando estudara lá. Mamãe, por outro lado, ficou um pouco enciumada, não tinha gostado muito de saber que sua casa tinha perdido. Por outro lado, Grifinoria estava indo muito bem, logo, seria o clássico: Grifinória vs Sonserina.

            As arquibancadas estavam cheias, a Madame Hooch assoprou o apito com energia e as vassouras levantaram-se. Sinto uma adrenalina tomar conta do meu corpo. Do lado adversário, vejo as cores vermelho e dourado, além das bandeiras com leões. Potter me dá um aceno.

_ Você vai perder! – ele diz provocando, apenas mexendo os lábios.

_ Vai sonhando! – respondo decidida.

            A partida inicia-se e as vassouras começam a correr como raios por toda a área do jogo, mal conseguia escutar a arquibancada se animando e os comentários. Definitivamente eram sensações única estar jogando e estar assistindo, mas ambas experiências tinham seus valores.

_ Cuidado aí, Bishop! – James grita para mim, enquanto passava voando com a sua vassoura.

_ É melhor você tomar cuidado, Potter! – retruco rindo.

            Não demorou muito para que o apanhador de Sonserina desse um encontrão com Potter. Os dois rodopiam e Potter fica revoltado, mas não se deixara desanimar.

            " É um começo acirrado para os times da Sonserina e Grifinoria. Os dois times têm se mostrado incrivelmente dedicados aos seus treinos e jogos, mas quem será que vai ganhar? 

Holly Bishop fazendo sua grande estreia, tem mostrado grande destreza como artilheira, seus olhos amarronzados demonstram fúria e garra. Vai Sonserina!

Agora, temos James Potter correndo pelo jogo, rápido como um pomo de Ouro! Nosso querido apanhador! Vai Grifinória!"

Eles correm com velocidade! Quem será que vai ganha! Emma Vanity - nosso incrível apanhador da Sonserina - está inquieto! Será que ele viu o pomo?

Oh! Olhem lá James Potter está levando a sua vassoura cada vez mais alto, forçando-a na sua máxima velocidade. Vanity vai atrás dele!

Olho o pomo ali!

Depois de alguns longos minutos, o apanhador e capitão do time de Sonserina: Emma Vanity conseguira apanhar o pomo de ouro. A arquibancada de verde e prata gritava feliz, comemorando. Holly faz um rodopio com sua vassoura e depois direciona a sua vassoura para o abraço de comemoração que o time estava fazendo.

"VITORIA DA SONSENRINA!"  O locutor diz.

A arquibancada batia palmas de forma apressada.  Holly olha para baixo e Aurora estava assoviando e na outra arquibancada estava Alice que, embora estivesse triste com a perda da Grifinoria, pelo menos estava batendo palmas discretamente pela vitória da melhor amiga. Alice era da Lufa-Lufa, nunca daria o braço a torcer que, no fundo, ela torceu um pouco para Sonserina.

_ Hey, Bishop! – Potter diz chamando minha atenção.

_ Gostou de perder, hein? – Digo diz triunfante me aproximando do rapaz. James balança a cabeça em negação, ela conseguia ser bem irritante. James pensa e se perguntava se era daquele modo que as pessoas o viam. Convencido.

The ProphecyOnde histórias criam vida. Descubra agora