Izuku era um ômega e já possuía seus 19 anos, uma idade considerada muito atrasada para se casar. A maioria dos e das omegas já se casavam com seus quinze anos e formavam suas famílias com seus maridos e filhos e geralmente, o alfa da relação sempre era anos mais velho.
Porém, Izuku não tinha a mesma sorte que os outros ômegas e já tinha noção que não se casaria com a idade que tinha. Nenhum alfa o queria por conta da idade avançada e principalmente por Izuku ser um ômega corrompido e já usado, segundo as pessoas do vilarejo.
A real verdade era que o esverdeado já havia se apaixonado e quase casado quando tinha 15 anos. Ele teve um relacionamento de dois meses com um alfa chamado Neito Monoma, um dos alfas mais lindos e cobiçados da vila. Izuku na época pensava que se casaria com ele e tudo estava planejado, até ver o loiro o traindo com uma ômega e terminando o noivado que eles tinham.
Aquilo partiu o coração de Izuku e desde então, ele não confiava mais em nenhum alfa que se aproximasse dele. Havia criado um trauma e aquela quebra de confiança mexeu em algo em seu interior.
Ele realmente amou muito Monoma enquanto estavam juntos e pensou mesmo que ele seria seu alfa que o marcaria e lhe daria filhotes, mas tudo foi por água a baixo quando o pegou beijando as escondidas uma ômega no fundo de uma taberna.
Monoma terminou com ele ali mesmo, o humilhando na frente de todos e se casou em seguida com aquela ômega. Agora, a ômega estava esperando o primeiro filhote com Monoma e aquilo destruía o coração de Izuku.
Depois daquilo, algo mudou dentro de si. Izuku se tornou um jovem sério e com um humor ácido e debochado para quem quer que fosse humilha-lo. Havia criado aquela "casca" como uma forma de se proteger das pessoas, mesmo que por dentro ele estivesse lamentando.
O sonho de todo ômega era ter um alfa e lhe dar filhotes, era algo que vinha de seus instintos mais internos, como se eles fossem criados só para aquilo. Era o sonho de Izuku também, mas aquele sonho havia sido destruído.
Ômegas não casados eram mal visto pela sociedade, principalmente aqueles que não queriam se casar. Por conta disso, constantemente as pessoas tratavam Izuku mal e riam dele.
Tudo piora para ele, pois sua mãe também era uma ômega não casada. Seu pai, largou a mulher assim que Izuku nasceu e descobriu que ele era um ômega. Seu pai era um alfa lúpus e quando Inko engravidou, ele pensou que teria um filhote alfa lúpus assim como ele, mas estava muito enganado.
Foi então que ele rejeitou a criança e largou Inko para cuidar daquela criança sozinha. Então, além de Izuku ser mal visto, sua mãe também era!
Os julgamentos só pioraram quando rumores de que Izuku era um ômega impuro começaram a aparecer. O esverdeado não sabia como as pessoas pensavam daquela forma, mas acreditava que havia sido Monoma que o difamou pelo vilarejo.
Izuku ainda era um ômega virgem, como todos que não era casados deveriam ser. A única coisa que ele havia feito era dar uns beijos eufóricos em Monoma enquanto eles namoravam, nada além daquilo.
Porém, todos da vila acreditavam que Izuku era impuro.
"Quer saber? Farei jus ao que estão dizendo! Vou arranjar um alfa e me acasalar com ele e então os rumores passaram a ser verdade. Eles já pensam que não sou virgem mais, então não tenho nada a perder!" — Era o que Izuku pensou naquela noite.
..................................
Oiii gente, tudo bem?! Eis aqui a minha nova fanfic BakuDeku que começarei a publicar! Prometo que ela vai ser bem divertida e não será triste!
O que vocês acharam desse começo, hein? Será que o Izuku vai achar o alfa pra ele acasalar e fazer jus aos rumores? 🤥
Se você gostou da história, peço que deixa o voto e comentário para me animar hihi! Se você pretende continuar lendo, eis aqui algumas informações da história:
Será ABO e irá se passar numa época entre 1700-1800 onde não haverá tecnologia.
Será uma história um tanto primitiva, então os personagens podem ter comportamentos diferentes dos nossos hoje em dia, mas já digo que é por conta da época!
Pensem nos personagens como bem primitivos mesmo, pois vocês devem pensar "amas os ômegas então só servem pra procriar e cuidar da casa" mas na MINHA história os personagens pensam assim mesmo, até mesmo o Izuku! É como se eles fossem programados para isso!
No decorrer da história quero que tenham em mente que de um capítulo para o outro se passa vários dias, ok?
E outra coisa, basicamente aqui na minha história a vida "perfeita" se baseia em ter um alfa/omega e ter a própria família, é basicamente o sonho da maioria!
Então já quero que saibam que os alfas vão ser mais másculos e de pavio curto e os ômegas serão mais frágeis e amáveis. É claro que vai existir em alguns lugares do vilarejo que tem alfas que maltratam seus ômegas (mas são a minoria dos casos) e não vai ser assim com BakuDeku!
Os alfas tem uma visão muito puritana dos ômegas e esses são criados desde o princípio a serem amáveis, gentis, submissos e virgens até terem seu alfa! Mas não significa que TODOS os alfas vão tirar proveito disso.
Bom, é isso. Espero que vocês gostem e não esqueçam do voto e do comentário pra ajudar no crescimento da história! Beijos e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Quer Acasalar! | BakuDeku
FanfictionIzuku era um ômega de dezenove anos, idade considerada muito velha para se casar. Por conta disso, muitos alfas não se interessam mais por ele e por saberem de seu passado. Muitas pessoas do vilarejo falavam mal e inventavam histórias sobre o esverd...