Vida de casados

900 106 112
                                    

Mais um capítulo, deixem a estrelinha e comentem <3 obrigado aos mais de 200 votos! Capítulo está triste, mas vou recompensar vocês com muita felicidade <3

Mais um capítulo, deixem a estrelinha e comentem <3 obrigado aos mais de 200 votos! Capítulo está triste, mas vou recompensar vocês com muita felicidade <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uraraka estava em sua casa enquanto amamentava sua primogênita, Haru. A criança de dois anos estava em seu colo, enquanto havia mais uma em seu ventre crescendo após o último cio dela com Iida. Denki também estava ali fazendo companhia para a amiga e andava com dificuldade por conta da barriga enorme de sete meses.

O garoto de agora dezessete anos estava grávido de seu primeiro filhote junto de Kirishima. Uraraka precisava admitir como o loirinho estava fofo e bonito grávididinho e Kirishima não podia negar.

O alfa havia saído para caçar e deixou seu marido na casa da garota para ter companhia.

– Haru está tão gordinha, muito fofa! – Denki disse mexendo na mãozinha da nenê. – Ela mama muito!

– Mama mesmo... me deixa até cansada as vezes... – Ela suspirou. – Sua barriga também não está nada pequena, Denki. Ai vem um alfa com certeza!

E o garoto sorriu acariciando a barriga grande.

– É mesmo, Kirishima também acha... ele diz que meu cheiro está mais forte e por isso deve vir uma garota ou garoto alfa. – Denki respondeu. – Estou com medo do parto, Ochaco... meu bebê deve estar gigante, como ele vai sair de mim?!

E a garota riu pelo desespero do amigo.

– Calma, não se preocupe. Dará tudo certo. Você vai dar a luz a esse bebê e ele será saudável e forte! – A amiga disse e aquilo tranquilizou um pouco o garoto. – Será que ele vai ser loiro ou ruivo?

– Não tenho ideia...

– Garanto que ele será lindo. Os pais são lindos, o filho será também!

– Obrigado... você também teve muito desejo quando estava grávida da Haru? Estou tendo muitos a gestação inteira.

– Muito... Iida precisou caçar um faisão no meio da madrugada! – Eles riram, porém ficaram em silêncio e pareciam pensar na mesma coisa.

– Você soube do Izuku...? – Denki perguntou triste e Uraraka concordou suspirando, também triste. – Estou com tanta pena dele... não aguentaria passar o que ele está passando. Depois que ele se casou nos afastamos um pouco, mas eu gosto muito dele.

– Pois é... três abortos em dois anos é algo horrível. Ele engravida e então perde... meu Deus, não consigo imaginar algo assim acontecendo comigo... – E pós a mão na barriga. – A cabeça dele deve estar atormentada.

– Será que é por causa da idade que ele se casou? Meio velho... talvez ele não está tão fértil por causa da idade. Ele já tem vinte e um e minha avó parou de ter filhos aos vinte. – Denki perguntou. – Porém, ela já tinha quatro filhotes e estava satisfeita.

Izuku Quer Acasalar! | BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora