Eita que o capítulo de hoje tá gosstoso. Espero que gostem e deixem a estrela e um comentário sobre o que acharem <3
A quarta feira havia chegado e com ela o dia tão esperado para a maioria dos ômegas no vilarejo: lavar as roupas! O lago era gigante para que houvesse espaço para todos os ômegas da vila lavarem suas roupas e a de seus maridos.
Poderia parecer loucura, mas os ômegas passavam a semana inteira esperando para a quarta feira chegar para lavar as roupas e se reunirem para conversar. O lago se tornava lugar de papo calcinha dos ômegas e eles se reuniam para conversar sobre seus casamentos.
Izuku odiava as quartas feiras, pois tinha que ficar escutando os ômegas falando todas aquelas baboseiras. Os solteiros também se reuniam para escutar a conversa dos casados e aprender o que fosse necessário quando eles se casassem também.
Como naquele momento em que ele estava sentado numa pedra lavando suas roupas e escutava a conversa de Uraraka, Mina, Denki e Kyoka, todos obviamente ômegas.
Apenas Izuku e Denki eram solteiros e o loiro estava prestando toda a atenção na conversa que as casadas falavam para então um dia ele aprender também!
– Você tem que esfregar bem pra tirar toda a sujeira. – Kyoka dizia imitando o movimento de lavagem com as próprias mãos. – Se quer ser bem prendado e ter um alfa aos seus pés, precisa lavar direitinho.
Elas explicavam sobre como se lavava roupa para Denki e o menino dava toda sua atenção para elas. Izuku precisava se segurar para não bufar na cara deles ali mesmo.
– Um ômega que cozinha bem e que mantém as roupas de seu alfa limpas consegue um ótimo casamento! – Mina dizia.
– Entendi! – O rapaz respondeu alegre. Ele só tinha quinze anos e mal podia esperar para se casar também.
Denki nunca diria em voz alta, mas ele ficava chocado em saber que Izuku não queria se casar com ninguém.
– Nossa, Iida acabou comigo ontem... – Uraraka disse tocando no próprio pescoço.
– Ochaco! Não diga uma coisa dessas perto de Denki! – Mina a repreendeu e Izuku revirou os olhos.
Ele não conseguia entender o motivo dos ômegas casados serem proibidos em falar sobre sexo com os ômegas solteiros, tudo para mantê-los impuros até o casamento. Era uma verdadeira merda, pois quando acontecesse, o ômega não iria saber de nada.
Não iria saber de seus gostos e provavelmente só o alfa que teria muito mais experiência, (por ser mais velho) sentiria prazer.
– Ah, pelo amor de Deus vocês! Denki deve saber sim sobre como o sexo funciona, assim como todos os ômegas! Ai chega na noite de núpcias e só o alfa sente prazer? Eu não concordo! – Izuku dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Quer Acasalar! | BakuDeku
FanfictionIzuku era um ômega de dezenove anos, idade considerada muito velha para se casar. Por conta disso, muitos alfas não se interessam mais por ele e por saberem de seu passado. Muitas pessoas do vilarejo falavam mal e inventavam histórias sobre o esverd...