Pois é, fui bonzinho e tô postando dois capítulos no mesmo dia! Espero que gostem disso MAS não se acostumem sempre :)
Deixem seu votinho e comentem se gostarem! Ah, e vamos lembrar de ser respeitosos sempre. Não é pq você não gostou de um capítulo que isso te dá o direito de ser mal educado com outras pessoas. Entenderam?A senhora Inko não entendeu nada quando viu seu filho chegar aos prantos aquela noite, como se alguém tivesse até morrido. Izuku estava atormentado e não deu nenhuma explicação, apenas disse que não queria ser incomodado em seu quarto.
E cinco minutos depois, Katsuki Bakugou bateu na porta com um olhar nervoso e pedindo para ver o ômega, mas obviamente Inko negou. Katsuki implorou muito, dizendo que Izuku tinha entendido tudo errado e que ele precisava se explicar.
Mesmo assim, Inko não deixou ele se aproximar do filho. Seu coração de mãe gritava alto para proteger Izuku, pois aquele alfa certamente havia o chateado.
E durante uma semana inteira Katsuki visitava a casa dos Midoriya. Ele ia em horários diferentes para tentar achar Izuku por ali, mas estava dando azar sempre. Ele constantemente implorava para ver o ômega, mas a mãe não deixava e Katsuki passou a gritar Izuku do lado de fora.
Mas foi só Inko lhe dar uma vassourada na cabeça que ele parou com aquilo rapidinho. Suas tentativas de falar com o ômega estavam sendo falhas e ele começava a ficar sem esperanças.
Maldita hora em que o ômega foi vê-lo com sua irmã!
Katsuki estava cansado de tentar e falhar sempre, então como uma última tentativa ele escreveu uma carta. Iria entregar para Inko entregar para Izuku e Katsuki não sairia de lá enquanto não tivesse uma resposta.
Inko já estava até pegando ranço daquele alfa insistente.
Então ele escreveu uma carta explicando tudo para Izuku e entrou da casa, logo recebendo um olhar de incômodo de Inko.
– Inko, por favor, me escuta só dessa vez... – Ele pediu e por incrível que parecesse, Inko continuou ali o escutando. – Essa vai ser a minha última tentativa e se falhar, não irei incomodar nenhum de vocês mais.
Inko suspirou.
– Tudo bem alfa, diga o que quer...
– Entregue essa carta para Izuku, por favor. Eu estarei ali fora e esperarei por trinta minutos. Se eu não receber uma resposta até o tempo acabar, irei embora e vocês nunca mais saberão sobre mim. É tempo suficiente para Izuku ler a carta e se decidir. Por favor, entregue para ele. – Katsuki estendeu o papel.
Inko observou aquela carta por alguns segundos antes de pega-la. Ela sabia que havia um mal entendido naquela história toda, pois Katsuki era um alfa dos sonhos. Estava todos os dias indo atrás do filho e parecia muito querer uma resposta dele.
Por isso que Inko pegou a carta e Katsuki saiu para o lado de fora da casa. A mulher subiu calmamente as escadas e viu seu filho deitado na cama, totalmente triste e abatido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Quer Acasalar! | BakuDeku
FanfictionIzuku era um ômega de dezenove anos, idade considerada muito velha para se casar. Por conta disso, muitos alfas não se interessam mais por ele e por saberem de seu passado. Muitas pessoas do vilarejo falavam mal e inventavam histórias sobre o esverd...