Bom com o creme

1K 134 103
                                    

Eita que o capítulo de hoje tá MUITO bom! Deixem o voto e comentem bastante <3

Eles caminharam por alguns minutos até chegarem numa padaria que tivesse lugar para se sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles caminharam por alguns minutos até chegarem numa padaria que tivesse lugar para se sentar. Durante a caminhada até o estabelecimento, os olhares que os dois recebiam dos habitantes da vila eram super descarados. Izuku sabia que logo estariam inventando mais rumores sobre ele e Katsuki.

Eles se sentaram numa mesa mais reservada e logo fizeram seus pedidos. O ômega pediu um chocolate quente com uma massa folhada que vinha com bastante creme e o loiro apenas um café preto, pois ele queria mais conversar do que comer.

– Então ômega, por onde andou essas últimas semanas? – Katsuki perguntou puxando assunto enquanto observava o ômega comer educadamente.

– Na minha casa. – Ele respondeu curto.

– Hm. Pensei que te veria no festival que aconteceu na cachoeira, mas não te encontrei por lá.

– E eu lá tenho cara que participo desses festivais? Eles só servem pra unir ômegas burros com alfas ainda piores... – Disse com nojo e Katsuki arqueou uma sobrancelha.

– Vejo que é contra casamentos.

– Parabéns, você acertou! – Disse ironicamente. – Nunca irei me casar... nem se eu quisesse muito...

Ele parecia triste em dizer a última parte.

– Como assim?

– Não se faça de desentendido, sei que escutou os rumores sobre mim. Não é pra isso que estamos aqui? Porque você quer transar comigo. – Ele disse de uma vez só, fazendo Katsuki queimar sua língua pelo café.

Não era verdade o que Izuku dizia.

– Nossa, você me pegou de surpresa... – Katsuki falou rindo. – Eu nunca conheci um ômega que fala tudo o que pensa.

– Pois eu tenho muito o que dizer! – Izuku respondeu orgulhoso.

– Aposto que sim.

Ele observou como Izuku brincava com a sua comida, principalmente com o creme da massa folhada. Ele era escorregadio e muito pegajoso, lembrando até outra coisa...

– Eu sou bom com o creme, se é que você me entende... – Izuku disse provocativo e o alfa entendeu na hora o que ele quis dizer e apenas negou com a cabeça, pensando como ele era meio doidinho em dizer algo como aquilo.

Mesmo que Izuku quisesse muito, ele sabia que não conseguiria transar tão fácil assim com qualquer um. Primeiro que ia contra seus instintos de ômega e segundo que ele sabia que precisava confiar na outra pessoas para fazer algo tão íntimo e atualmente ele não confiava em ninguém.

Izuku Quer Acasalar! | BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora