🚨RESPONDAM MINHA PERGUNTA NAS NOTAS FINAIS LÁ EM BAIXO🚨
Deixem a estrelinha <3O alfa não foi trabalhar naquela manhã, pois iria ir a uma curandeira diferente para ver o que estava acontecendo com Izuku.
Essa curandeira em específico era famosa no vilarejo por ser uma bruxa, aparentemente. Ela lia o futuro das pessoas e lhes dava remédios caseiros que curavam ate mesmo câncer. Izuku parecia destruído no dia seguinte em que acordou. Ele estava muito pálido e com olheiras escuras nos olhos e parecia até mesmo um morto vivo.
Katsuki odiava vê-lo naquele estado, pois Izuku não era daquele jeito. Ele era forte e cheio de opniões formadas, mas parecia delicado e frágil demais naquele instante.
A cabana da curandeira ficava bem afastado da vila e eles precisaram ir a cavalo até ela. Era estranha e cheia de ervas cercando a casa. A porta foi aberta antes mesmo deles baterem, pois ela sabia que teria visitas.
A mulher realmente era muito estranha...
– Bom dia! Qual o propósito da visita? – A mulher perguntou bem sorridente e simpática.
– Bom dia... queremos falar sobre meu ômega e o fato dele não estar conseguindo engravidar. – Katsuki respondeu abraçado ao marido. – Eu me chamo Katsuki, esse é meu marido Izuku.
A mulher analisou o ômega de cima a baixo e percebeu como ele estava sentindo uma dor emocional gigante.
– Claro, podem entrar.
A cabana da mulher estava bem morna e aconchegante por dentro e ainda havia diversos tipos de ervas mas paredes e objetos estranhos. A bruxa era uma senhora baixinha e de cabelos brancos que parecia ter muita experiência de vida.
Sua casa era pequena, mas muito confortável e havia um gato preto dormindo no balcão da cozinha. Izuku sorriu com a cena.
– E então... me contem exatamente o que está acontecendo. – Ela pediu, mas já tinha noção de algumas coisas.
– Somos casados há dois anos e estamos tentando ter um filhote. Dentro do cio e fora dele eu continuo dando o nó no meu ômega, porém há cios em que ele não engravida. – Katsuki explicava. – Ele tem dificuldades para ficar grávido e...
– Vocês perderam três bebês. – A mulher concluiu. Ela era vidente, então conseguia captar muitas coisas sem que ninguém contasse. Eles ficaram chocados em como ela sabia.
– Sim... – Katsuki concordou. – A curandeira da vila diz que o corpo de Izuku é frágil e não comporta meus filhotes, pois eu sou um alfa lúpus.
A mulher pareceu bem pensativa assim que o alfa parou de explicar e então ela se levantou abruptamente. Foi até a chaleira e pegou um tipo de folhagem para fazer um chá numa única xícara de porcelana. O casal observava cada movimento dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izuku Quer Acasalar! | BakuDeku
FanfictionIzuku era um ômega de dezenove anos, idade considerada muito velha para se casar. Por conta disso, muitos alfas não se interessam mais por ele e por saberem de seu passado. Muitas pessoas do vilarejo falavam mal e inventavam histórias sobre o esverd...