Ficar

1K 142 99
                                    

Oi gente, nossa fiquei tão feliz pelo último capítulo ter dado mais de cinquenta comentários! Amo muito recebe-lós e eu leio cada um (mesmo não respondendo todos). Me sinto até mais animado pra postar os capítulos quando vejo tanta gente elogiando :). Espero que gostem do cap de hoje e deixem seu votinho!
Se vocês tiverem qualquer dúvida em relação a história podem me perguntar ok? Eu vou responder com agrado.

 Espero que gostem do cap de hoje e deixem seu votinho! Se vocês tiverem qualquer dúvida em relação a história podem me perguntar ok? Eu vou responder com agrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois e nada daquele alfa aparecer novamente para Izuku por seu plano em ação. Ele pretendia transar com o loiro na próxima vez que o visse, mas já fazia dias e nada dele ainda! Izuku começava a se sentir impaciente.

Ele havia contado para Uraraka que havia beijado o alfa e a amiga tentava a todo custo fazer Izuku trocar de idéia, mas aparentemente ele estava decidido.

Izuku ia até a venda próximo do Porto para ver se encontrava o alfa, mas nada dele. Izuku se sentia ansioso, pois queria transar antes que seu cio chegasse para ter menos riscos de engravidar de um alfa qualquer.

Porém, quanto mais os dias passavam, mais seu cio se aproximava e nada de Katsuki Bakugou.

– Querido, notei que está um pouco nervoso esses últimos dias. Aconteceu algo? – Inko perguntou. – É o seu cio, não é? Ele está chegando. O que pretende fazer sobre?

– Me trancar os três dias e aguentar a dor. – Ele respondeu suspirando. Era o que ele sempre fazia, mas pelo menos ele sabia como se dar prazer naqueles momentos, mesmo que não fosse como um alfa ali o ajudando.

– Hum... e aquele alfa loiro? O que você acha dele? – Ela perguntou curiosa.

– Não temos nada, mãe... não por enquanto. – Ele respondeu suspirando.

– Sabe, eu acho que vocês combinam muito e ele é um lúpus... deve vir de uma família influente. – Inko sonhava em ter um genro. – Enfim... você pode levar isso para a senhora Utsushimi?

Izuku apenas concordou e pegou a encomenda. Ele não conhecia essa pessoa, mas sua mãe lhe deu instruções de onde era a casa e o ômega seguiu pelo mapa. Daria uns quinze minutos andando.

As ruas estavam movimentadas, pois havia um tipo de pré festival naquela tarde quente. Alguns alfas e ômegas solteiros iriam se encontrar na cachoeira ao leste da vila para tomarem banho e se conheceram melhor, como um ponto de encontro.

Izuku observava as ômegas de apenas quinze anos conversarem animadas sobre o festival e ele sorriu, pensando como as garotas eram bobas e emocionadas, mas não de uma forma ruim. A real verdade era que Izuku sentia falta de estar apaixonado por alguém também.

Izuku Quer Acasalar! | BakuDekuOnde histórias criam vida. Descubra agora