O dia estava tão lindo.
Era verão e Harry Styles tinha bastante tempo de sobra, então ele foi ao parque e fez ioga ao ar livre com a sua melhor amiga.
Era perfeito, a vitamina D, o exercício físico e as senhoras do parque com quem ele tinha uma amizade. Tudo na mais perfeita paz.
Até que ele sentiu seu celular vibrar no bolso de sua bermuda.
Era uma mensagem de Brenda Fairman. A mulher de cabelos cacheados e olhos escuros morava no andar debaixo do de Harry, só ela e seu filho, Jason, na casa. O garotinho de 4 anos era adorável e muito comportado, sempre que sua mãe tinha um almoço de negócios, ele ficava quietinho com quem estivesse cuidando ele. Um anjinho.
Era um dos favoritos de Harry.
Então quando Brenda o enviou uma mensagem dizendo:
"SOS!! preciso de alguém para cuidar do Jason tipo agora!! vc tá livre?"
É claro que a sua resposta foi positiva.
Rapidamente ele pegou seus utensílios que estavam espalhados na grama verdinha, atraindo a atenção de sua melhor amiga, Catherine.
— O que houve?
— Vou tomar conta de um menino do meu prédio.
— Mas, Harry, você prometeu que a gente ia meditar depois! — a menina fez um biquinho para tentar convencer o cacheado.
— Sinto muito, Cat, mas se eu recusar uma vez as mães do prédio não me chamam mais, e eu preciso pagar meu aluguel absurdo.
— Tá bom, vai lá... Eu faço sozinha...
— Amanhã eu vou estar livre, eu prometo.
O garoto dos olhos verdes olhou para a sua amiga com compaixão, suas promessas eram sagradas e Catherine sabia disso. Eles se conheciam desde que o cacheado se mudou para o seu prédio. Ela o ajudou com uma troca de favores onde Harry trocava seu chuveiro e ela o ajudava a levar todas as suas bagagens para o seu apartamento. Desde então, eles eram inseparáveis.
Harry se apressou de volta para o seu apartamento para ajudar a mulher necessitada. O prédio era grande, mas sem muita graça, cinza e com um porteiro ranzinza. Subiu as escadas rapidamente até chegar ao quarto andar, onde Brenda morava.
Mas quando estava prestes a bater na porta, ele ouviu a voz dele.
Não podia ser.
Como se pudesse sentir a sua presença em frente à porta branca, Louis Tomlinson a abriu com o pequeno Jason logo atrás de si com o seu carrinho de brinquedo na mão.
— Olá, Styles!
— Tomlinson — Harry praticamente rosnou como um cachorrinho, tamanho o ódio que sentia dominar todo o seu corpo.
— Demorou — Louis entortou os lábios debochado e deu de ombros.
Harry fechou os olhos e contou até dez, uma meditação teria sido muito útil em uma hora dessas.
— Oi, Jason — ele cumprimentou a criança que os observava timidamente.
— Oi, tio Hazz.
— O tio Louis está te incomodando? — Harry perguntou com a voz infantilizada e o menino negou com a cabeça.
— A gente ia ver Toy Story. Quer ver, tio?
— Ah, eu sinto muito, pequeno, mas o tio Hazz tem que ir pra casa dele tomar banho, já que ele está com 'futu' — Louis disse fazendo uma careta no final de sua frase, pressionando o nariz com os dedos e abanando o ar perto de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitters 𖹭 ls [mpreg]
FanfictionHarry Styles é babá. Ele é conhecido por todas as mães e os pais da sua vizinhança por sua habilidade com os pequenos, além de cozinhar para as crianças e ler as melhores historinhas para eles dormirem. Mas acontece que Louis Tomlinson também. E e...