Naquela noite, Catherine dormiu com Harry. Ele se sentiu bem e acolhido por sua melhor amiga. E ele refletiria sobre sua incrível amizade se ele não estivesse surtando por dentro sobre como sua vida estava prestes a mudar drasticamente.
Cat continuava dizendo como o apoiaria qualquer fosse sua escolha. Mas ele não queria escolher. Queria ter sido mais responsável e usado camisinha, ou pelo menos que tivesse um pouco mais de sorte e não estivesse nessa situação.
Na manhã seguinte, ela fez o café da manhã para Harry. Nada complexo, torradas com ovos e vitamina de banana. Um dos favoritos de Harry, ele seria eternamente grato. Mas ele podia sentir que havia algo que sua melhor amiga não estava dizendo, a deixando inquieta, mesmo que não dissesse nada.
Entre uma mordida e outra, Harry perdeu a paciência.
— O que houve, Cat?
— Hm? — ela perguntou confusa com a pergunta repentina.
— Você quer me dizer alguma coisa? Pode dizer, sabe que não tem filtros entre nós. Mesmo se você só quiser dizer que eu sou estúpido.
Harry deu de ombros. Estava incomodado, não queria que sua amiga tivesse pena dele, ou o achasse burro e irresponsável. Mas se ela estivesse pensando uma dessas coisas, ele pelo menos gostaria que Catherine o dissesse.
Eles sempre foram extremamente sinceros um com o outro, não havia porquê mudar isso agora.
— Só... Tem algo que me deixou curiosa, mas eu não sei se é o melhor momento pra perguntar. E eu não sei se você quer me contar...
— O quê? Pode perguntar, juro que vou ser sincero com você.
— Hazz... — Ela começou mechendo em seu cabelo, acanhada e isso deixou Harry um tanto nervoso. — Err... Há quanto tempo? Quem é o pai? Por que você não me contou que estava saindo com alguém?
— Eu-
— Quero dizer, você está? Ou foi algo, como, de uma noite só? Me desculpe por encher você de perguntas agora, mas... Eu estou totalmente surpresa. Eu nem sei o que dizer, para ser honesta, eu não estava esperando por isso.
— Eu te entendo, Cat — ele suspirou. — A gravidez deve ter, no máximo, uns dois meses. — Era tão estranho falar isso em voz alta. Tão real. — E eu não estou exatamente saindo com alguém, só aconteceu.
— Mas você sabe quem é o pai, não sabe?
— Claro.
— Ele é uma boa pessoa? Acha que ele ficaria de boa com tudo isso ou...
Harry deu de ombros. Ele não faz ideia de como Louis reagiria a tudo isso.
Tomlinson certamente não era nenhum babaca qualquer, ele e Harry podiam não se dar bem, mas ele sabia que não era do feitio dele ser do tipo "abandonar e culpar a mãe por ter engravidado".
Mas ele se perguntava como ele reagiria.
Será que Louis ficaria feliz? Ou isso era uma possibilidade otimista demais? O que ele diria? O que ele faria?
— Hazz, desculpa a insistência, mas... Qual é o nome dele?
Catherine o trouxe de volta de seus pensamentos, fazendo ele sentir um arrepio. Harry estava um tanto envergonhado de ter que admitir que era Louis.
— Promete que não vai me julgar?
Franzindo o cenho, ela assente.
— Louis Tomlinson é o pai — Harry disse com o rosto escondido entre as mãos. Ele estava tão envergonhado. — E-Eu sei, eu sou o pior amigo de todos os tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitters 𖹭 ls [mpreg]
FanfictionHarry Styles é babá. Ele é conhecido por todas as mães e os pais da sua vizinhança por sua habilidade com os pequenos, além de cozinhar para as crianças e ler as melhores historinhas para eles dormirem. Mas acontece que Louis Tomlinson também. E e...