Harry ainda se lembrava de como Louis Tomlinson se tornou seu maior rival.
Ele se mudou para o prédio na ruazinha pacata tinha dois anos, foi fazer faculdade na cidade e conseguiu, com sorte, um lugar legal para morar.
Mas logo ele percebeu que haviam muitos pais e mães com filhos pequenos na vizinhança, e ele viu uma oportunidade única. Já que não tinha um emprego, ele juntou suas moedas e fez cartazes na impressora, anunciando que ele era babá e que estava disponível sempre que precisassem.
Dois meses se passaram pacificamente, até que Louis Tomlinson se mudou para o apartamento ao lado.
À primeira vista, Harry notou como eles aparentavam ter mais ou menos a mesma idade, e ele se encheu de esperança de fazer mais uma amizade no prédio. Até mesmo comentou sobre suas intenções com Catherine e Jasmine, suas melhores amigas.
O trio o convidou para a casa de Harry, planejaram uma janta descontraída e assistiram à um filme juntos. Tudo tinha ocorrido maravilhosamente, ele nunca tinha se sentido tão satisfeito com sua vida social.
Até que no dia seguinte, o pior aconteceu.
Ele encontrou um cartaz de Louis anunciando seus serviços de babá. Ele sabia que esse era o ganha pão de Harry!
Maldito traidor.Quando questionou a reencarnação de Judas, ele apenas disse:
"Eu preciso de dinheiro também, e tenho uma penca de irmãos que me deram experiência."
Como se ele não pudesse ter contado isso para Harry antes de trair sua confiança. Eles tinham tudo para serem grandes amigos, mas então eles começaram a competir pelos trabalhos e se tornaram adversários declarados.
Mas no meio do conflito, havia Jasmine.
Ela era uma garota loira canadense, saiu de seu país para um ano sabático e acabou ficando. Jasmine rapidamente se deu bem com Harry e Catherine, se tornando um trio inseparável. Até que Louis aconteceu.Eles começaram a namorar algumas semanas depois da chegada do mal caráter, engatando num relacionamento bonitinho. No começo, Harry pensou que nunca iria perdoa-la por compactuar com o inimigo, mas ele foi lembrado que ela tinha começado a gostar dele antes do fatídico dia.
Então ela ficou como uma espécie de "espiã infiltrada" para Harry, era sempre bom saber dos detalhes sobre o seu inimigo, e a garota nem notava o tanto que falava de seu namorado. Era perfeito e maligno.
Eventualmente, Jasmine se mudou para uma casinha mais perto de seu trabalho, às quartas ela voltava para o prédio para visitar o namorado e os amigos.
Em mais uma quarta-feira comum, Harry bateu na porta de Louis Tomlinson.
— Oi, Jas!
— Oi, Harry, entre.
Ele entrou e logo ouviu um bufo de Louis, que estava sentado no seu sofá horroroso cor de vômito de braços cruzados.
— Cresça, Tomlinson.
— Talvez quando você for embora.
— Meninos! — Jasmine os repreendeu depois de fechar a porta. — Sente-se, Harry. Cafezinho?
— Eu aceito, obrigado — o de olhos verdes disse simpático enquanto se sentava do lado contrário que Louis estava sentado.
O dono da casa resmungou e se afastou mais no sofá, ele usava uma camiseta super nerd de quadrinhos ou algo do tipo que o fazia parecer ainda mais um adolescente emburrado.
— Cat vem? — Jasmine perguntou da cozinha.
— Teve que passar no banco, deve vir já, já.
— Fiz o bolinho que ela ama, comprei morangos só por causa dela.
— Ela vai amar.
— Hm. — Louis se intrometeu no meio da conversa, fazendo Harry olha-lo com indignação.
— Qual o seu problema? — O cacheado começou uma discussão baixinho para Jasmine não ouvir do outro cômodo.
— Você. Na minha casa.
— Que drama! Se não gostou, então vai passear e volta em algumas horas.
— Styles, eu tenho um dia na semana pra ficar com a minha namorada no meu apartamento, e você dá um jeito de arruinar isso.
— Own, que pena. — Harry fingiu simpatia com o garoto dos olhos azuis, ele não dava a mínima para ele.
A verdade é que era até mesmo satisfatório, irritar Louis e visitar uma amiga querida. O que mais Harry Styles poderia querer?
— Argh!
Louis se jogou dramaticamente contra o encosto do sofá com as mãos no rosto, fazendo Harry rir dele. O mais velho se levantou e foi até o seu quarto, batendo pé e olhou para trás uma única vez para encarar Harry e então sumir dentro do cômodo.
— Onde ele foi? — Jasmine perguntou assim que voltou para a sala com uma caneca de café em cada mão.
— Foi fazer birra sozinho. Me conta as novidades!
Eles passaram a tarde inteira conversando e se atualizando sobre a vida um do outro, apenas com uma pequena pausa onde a garota foi conferir se Louis não estava planejando um crime contra Harry em seu quarto. Catherine chegou no final da tarde e celebrou por conta do bolo de morango.
Quando saíram do apartamento, com beijos e abraços, Harry pôde ouvir Louis comemorar dentro de sua casa. Até mesmo escutou ele dizer "viva!". Totalmente infantil.
Mas era uma boa tradição, todas as quartas-feiras, Harry e Catherine íam visitar Jasmine e de quebra o cacheado frustrava o garoto dos olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babysitters 𖹭 ls [mpreg]
FanficHarry Styles é babá. Ele é conhecido por todas as mães e os pais da sua vizinhança por sua habilidade com os pequenos, além de cozinhar para as crianças e ler as melhores historinhas para eles dormirem. Mas acontece que Louis Tomlinson também. E e...