4

78 8 6
                                    

No dia seguinte, ele ainda sentia um pouco de sombra colorida no canto dos seus olhos. Durante a manhã, Harry saiu para correr no quarteirão e aproveitaria para meditar em algum lugar mais isolado do parque que ficava pertinho do prédio onde ele morava.

Dessa vez, ele não estava na companhia de Catherine, que saiu na noite anterior com um vestido coladinho e uma maquiagem que valorizava os seus traços asiáticos, e só voltou de manhã cedo.

Então ele foi sozinho para a sua meditação.

Era tão relaxante, o dia bem clarinho por causa do sol de verão, mesmo que não estivesse tão quente por ser de manhãzinha. Os passarinhos cantavam animados demais e as plantas abaixo dos pés dele estavam molhadas pelo sereno da noite recente.

Ele tinha acabado de se sentar e fechar seus olhinhos quando ouviu a voz maldita o chamar, fazendo-o grunhir onde estava, olhando para o céu e pedindo ajuda divina.

— Styles!

A voz irritante de Louis o chamava de longe.

Harry odiava a sua vida.

Tomlinson carregava um skate debaixo do seu braço, mas ia caminhando até o cacheado, que tentava ignorar ele.

— Harry Styles!

Ele decidiu correr.

Ele corria há mais de um ano, ele esperava que fosse rápido o suficiente para que Louis não o alcançasse, ou pelo menos que ele cansasse no meio do caminho.

— Sério, Styles? Que maldade! — Louis disse ofegante correndo atrás de Harry. — Tenha piedade, eu não corro há séculos!

Harry acelerou.

— Qual é o seu problema? — O de olhos azuis gritou enquanto ficava cada vez mais difícil de alcançar o cacheado.

O de olhos verdes parou de repente, deixando que Louis se aproximasse. O mais velho parou e colocou uma mão no joelho e a outra no peito, pedindo um segundo para se recompor.

— Se você quer uma dica, pare de falar, vai gastar menos energia e correr mais rápido.

— Tá brincando.

E então Harry voltou a correr, fazendo Louis grunhir de onde estava.

O garoto dos olhos azuis decidiu que o alcançaria de skate, mesmo que tivesse um bocado de grama que ele tivesse que passar em cima.

E é claro que o resultado foi estrondoso.
Harry ouviu o barulho de uma queda e suspirou, parando de correr. Quando olhou para trás, encontrou Louis no chão.

— Ai, caralho! Olha o que você fez! — O garoto gemia de dor, segurando o seu braço enquanto fazia caretas no chão.

— O que eu fiz? Você estava me perseguindo como um louco! Se eu te matasse, poderia, tipo, alegar legítima defesa ou sei lá.

—Styles, você é maluco da cabeça! Argh! Porra!

Harry observava Louis gemendo no chão, e ok, ele sentiu um pouquinho de pena. Mas só um pouco.

— Quer ajuda?

— Sim, por favor.

Foi ali que o cacheado percebeu que era sério. Louis estava até mesmo pedido por favor, e não tinha sorrido e falado "Ha! Enganei você! Nunca ajude um inimigo" indicando uma brincadeira. Ele realmente estava com dor.

— Vem, eu vou te levantar.

Com muito esforço e chiados vindo do mais velho, ele conseguiu se levantar e gemeu dolorido ao tentar mover o braço direito.

Babysitters 𖹭 ls [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora