3 capitulo

2.2K 126 14
                                    

Victoria.

Chego em casa e vou direto pro meu banho quando acabo coloco um short preto e uma blusinha de alsa branca, vou pra cozinha e faço meu almoço.

Coloquei um pouco de feijão, arroz e carne moída e de beber coloquei água.

Quando eu termino de comer lavo as coisas que eu sujei e vou pra sala assisti um filme, tô no meio do filme e me lembro do lucas..porque ele falou essas coisas pra mim?

Ele sempre me defende mas nunca chegou a falar ou a me toca...quando sentir seu toque no meu braço sentir um arrepio e olha que eu tava de moletom.

O calor do corpo dele perto do meu, seu olhar penetrante em mim, seu tamanho que é percebido, sou gorda mas o Lucas ele é muito alto e fora seu corpo Atlético.

Ele é muito lindo..

Eu também escutei o Vitor falando que ia ter uma balada e provavelmente o Lucas vai, nunca fui e nem pretendo ir pra esses lugares.

Prefiro ficar em casa assistindo minhas séries comendo pipoca ou lendo meus livros.

Passei a tarde assistindo minha série e depois fui da uma arrumada na casa, eu ia deixar pra amanhã que é sexta feira mas arrumei hoje mesmo porque eu tava con agonia, e sim as aulas começaram hoje quinta feira se dependesse de mim eu nunca ia mas sei que meus avós não ia gostar disso.

(...)

Só eu que não gosto de acorda as 6hrs da manhã?

Dou um gritinho abafado no travesseiro quando escuto o despertado tocar outras vez.

Eu só queria dormir.

Me levanto faço minhas igieni, coloco uma calsa cargo preta que tem uma corrente do lado e uma blusa braquinha com o moletom marrom por cima, coloco meu sapato terminn de me arrumar e desso.

Como estou um pouco de fome pego uma laranja e vou comendo no caminho, estou quase perto da escola tô com o último pedaço de laranja até que sinto um empurão de leve no meu ombro.

X: mds descupa - fala rápido assim que ver que bateu em mim.

Victoria: sem problema - susuro baixo.

Bianca: prazer meu nome é Bianca - fala dando um sorriso de lado - e essa é a Ana - a outra garota sorrir.

A Bianca é uma garota morena cabelo cacheado e preto passando dos ombros e alta, já a Ana é branquinha cabelo liso um tom marrom claro e mais baixa.

Elas são bonitas.

Victoria: oie - sururo tímida e sinto minhas bochechas ficar vermelha.

Ana: olha como é fofa - vem até mim dando um beijinho na minha bochecha fazendo eu ficar com mais vergonha - quer ser nossa amiga agora?.

Aí nunca cheguei nesss parte.

Victoria: eu..eu não sei - respondo com vergonha.

Bianca: você é nossa amiga agora então - pega no meu outro braço e começamos a andar em direção a escola.

Ana: bem vida ao grupo garota - sorri animada - uma safada, uma vida louca e agora uma tímida - acabo dando uma risada e entramos na escola - meninas esse grupo tá ótimo.

Nós, nuns sentamos em um banco e ficamos conversando, eu achei as garotas muito legais tomara que ela queira mesmo ser minhas amigas.

Nunca pensei que alguém desça escola ia falar de um jeito tão legal comigo.

Ficamos o começo do dia conversando sabendo mais da vida uma da outra e por encrivel que pareça nos estudamos juntas em todas as matérias, nunca tinha percebido já que não olho pra ninguém.

Estudamos até as 11:30 e estamos no refeitório comendo pra ir em bora.

Ana: vi você tá sabendo do baile que vai ter hoje na rua de trás? - pergunta baixo mais animada - nem todo mundo tá sabendo só os confiáveis.

Victoria: não converso com ninguém então não tava sabendo - minto pois não ia falar que escutei.

Bianca: mas agora você tem nos e nunca mais vai se livrar de nós duas - sorri e sinto vontade de rir pela sua ameaça - eu e a Ana vamos e você...?

Não.

Victoria: não vou.

Ana: você vai - dia firme.

Victoria: não vou - falo tentando seu mais firme.

Bianca: nos vai te amarra mas você vai - faço biquinho - nem adianta fazer carinha de nenê que não me conhece - nega com a cabeça e faço mais o biquinho decepcionada.

Ana: vai ser legal vi - fala animada.

Victoria: não vai - nego - eles vão rir de mim como sempre vez e não vou passar vergonha assim.

Eu contei pra elas o porque eu ser só.

Bianca: ninguém vai fazer nada com você ok? - concordo - ótimo vamos pra sua casa hoje as 8horas pra começar a se arrumar - fala empolgada.

Acho que não vai ser tão bom assim.

☆oie gente descupe não ter postado hoje eu acordei doente mas prometo que sábado e domingo posto quatro pra recomeçar, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora