Lucas.
Sempre fui um cara sério, e independente, gosto de tá no meu canto de conquista as minhas coisas pelo meu próprio desempenho.
Estou no último ano da escola tenho 18 anos.
Sempre me deu bem com os meus pais e minha irmã, meus pais sempre tratou nos da mesma forma nunca teve rivalidade entre nós pelo contrário gosto de cuidar da minha irmã.
Sou dois anos mais velho que ela.
Na escola tenho vários colegas agora amigos que considero pra caramba é o Julio e o Vitor.
Minha irmã é a cara da minha mãe só o jeito que ela mesma tem, a garota da trabalho em.
Aprendi do pior jeito que não tenho como impedir ela de ficar com alguém, eu tô ligado que ela é o Julio se gosta não sou otario eu vejo o jeito que eles se olha e quando eu percebi fiquei com vontade de matar ele mas não fiz.
Já eu sou mais parecido com o meu pai na personalidade e físico, sou alto tem um porte físico bonito, sou branquinho, tenho cabelo preto, sou gostoso pra caralho.
Des dos meus 16 anos moro só, no começo minha mãe chorou com a minha irmã mas depois elas se acostumou, meu pai só sabia rir no dia, mas eu fico mais na casa dos meus pai do que no meu próprio apartamento.
Eu tinha dormido na casa dos meus pais pois ficava mais fácil pra eu da carona pra minha irmã já que estudamos na mesma escola.
E quando cheguei fui direto pra sala já que não achei o Vitor e o Júlio.
E quando eu chego vejo o porra do Renan falando merda pra Victoria e já vou logo cortando ele.
E a mesma só abaixou o olha ficando quieta como sempre.
Eu conheço ela des de quando a mesma entro na escola, sempre fui possesivo por essa garota, suas bochecha vermelha com vergonha, seu cabelo grande, suas curva coberta pelas roupas, ela é uma pertição.
Nunca falei com ela apenas a observo, já falei pra esses porra que não quero eles falado merda pra ela mas parece que esses porra não entendem.
Eu sei que ela sofre bullyng aqui e eu ameacei a eles fazerem isso com ela mas acho que não foi o suficiente só ameaçar.
Me desperto com o Vitor falando do meu lado.
Lucas: da pra tu calar a porra da boca? - pergunto irritado por ele me fazer para de pensar nela.
Vitor: fala baixo que o professor vai escutar - fala olhando o professor de costa escrevendo no quadro e olha pra mim de novo - como eu estava falando amanhã a noite vai ter uma balada que o pessoal vai, aí também vamos.
Lucas: beleza aí tu me manda mensagem pra nós sair na mesma hora - falo.
Julio: você só pensa em sair - resmunga.
Vitor: vamos pegar todas Amigo - da um tapa na costa do Julio rindo.
Volto a olha ela, a mesma tá escrevendo olhando pro caderno, ela tá com o cabelo solta pá trás fazendo eu ver o mesmo andulado, ela tá com a uma mão nas coxas coberta pela calsa, as bochecha tá vermelhinha assim como sua boca, gostosa da porra.
Professor: podem ir pessoal - fala saindo da sala e todos começam a arrumar as coisas saindo também
Arrumo minha coisas e levanto olho a Victoria vejo a mesma quieta sentada sei que está esperando todos sair pra poder ir.
Lucas: vam na frente - falo me sentado de volta.
Julio: vamos estar esperando no refeitório.
Fala saindo e o Vitor fecha a porta já que é o último a sair.
Continuo olhando seu cabelo bonito vendo a mesma para sentada na cadeira.
Lucas: não fique calada quando alguém fala essas merda de você - falo firme.
Ela permanece quieta sem falar nada.
Me levanto e paro na sua frente e levanto sua cabeça.
Lucas: escutou? - pergunto querendo resposta.
Victoria: não preciso que cuidem de mim - fala baixo de um jeito tímido e tira o rosto da minha mão se levantando e pegando sua bolsa.
Lucas: não abaixe a cabeça pra eles - falo quando a puxo pelo braço a encostando no meu peito e fazendo ela olhar pra mim, a diferença de tamanho é tentadora - você não é pior que eles você é a melhor.
A mesma apenas fica com as bochecha coroada e dou um sorriso.
Lucas: você fica muito linda coroada - falo e me aproximo e dou um beijo na sua bochecha - bom dia florzinha.
A solto saindo da sala.
☆oie gente postei mais um capítulo espero que gostem amanhã posto mais capítulos, enfim beijos 💋.
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pertição
Romancelucas: calada - fala sério dando um tapa na minha bunda. victoria: você me bateu - falo em choque. lucas: você foi uma garota muito malcriada hoje. victoria: eu não fiz nada - susuro nervosa. lucas: então o que porra você tava fazendo naquele lugar...