Victoria.
Hoje é sábado e vai te uma festinha que as menina vai então...eu vô.
Esses dias acabei me aproximando mais do lucas não por vontade propria mas sim porque ele sempre ta por perto.
Foi o Vitor que chamou nos pra irmos pro barzinho, o Lucas falou que se eu não quisesse ir não precisava mas eu quero.
Então ele falou que vinha me busca mas tecnicamente vem busca eu e as meninas já que elas estão na minha casa.
Ana: vamos logo ele já chegará - falou indo pro andar de baixo.
Saímos e o Lucas tava no banco do motorista, o Julio no banco do passageiro e o Vitor atrás.
Lucas: sai - fala abrindo a porta pro Julio sair - Victoria vai sentar.
Júlio: me trocou fácil - resmungo irritado.
Victoria: não precisa eu sento atrás - falo indo me senta.
Lucas: você vai vim do meu lado - falou grosso e serio - sai logo.
Julio sai do carro e me da uma piscada e escuto um resmungo do lucas, me sento ao seu lado.
A Ana senta no colo do julio e a Bia no do Vitor.
Olho pra cada umas dando um sorrido de lado.
Puta merda, tá parecendo cada um, um casal.
Lucas coloca a mão na minha coxa apertando e começa a dirigir.
Esse tempo não tivemos intimidade mas ele sempre que tá perto tá tocando em mim.
Eu ainda não esqueci da cena que eu vi no banheiro, mas eu também não comentei sobre.
Demorou umas 30hrs e chegamos no bar.
Entramos e já vejo rosto conhecidos, sinto uma mão forte na minha cintura me puxando.
Victoria: o que? - pergunto olhando o rosto do lucas.
Lucas: só fica perto.
Sentamos nos seis em uma mesa grande e começamos a conversar.
Bia: a garota acha que tem bunda - fala séria olhando pra uma menina que tava dançado pro lado do Vitor mas ele tava nem ligando - você nem olhe pra esse cu seco - aponta o dedo pra ele.
Vitor: tô fazendo nada linda - chega mais perto dando um beijo no pescoço dela - olho pra Ana dando um sorriso.
Vejo mais duas garotas vindo e dançado sexualmente com a outras garota.
Elas então dançado pra eles.
Cruzo os braços.
Ana: ela acha que tem peito - rir irritada olhando a garota amostrando os peito pro Julio mas o mesmo não tá olhando - se você olhar arranco seus olhos - aponta pra ele.
Júlio: não tô olhando niguem vida - da um selinho nela.
Quando que as coisas evoluiu e eu não percebi?
Vejos as garotas descendo até o chão e umas passa a mão nos lábio e pisca pro Lucas e reviro os olhos.
Olho pra ele e o mesmo não está olhando ele tá cortando um pouco de carne e colocando no meu prato e no dele.
Lucas: coma - manda colocando a mão na minha perna.
Pego um pedaço e começo a comer.
Bia: essas garotas acha que é quem pra começar a dança pro nossos homem? - nossos?.
Victoria: de você, não tenho ninguém - falo bebendo um pouco de cerveja e o Lucas aperta minha coxa e tira da minha mão - ei.
Lucas: você é fraca pra bebe florzinha - reviro os olhos - não revire os olho pra mim a menos que eu esteja fodendo você - susura última parte no meu ouvido e me arrepio.
Bia: vamos amostra pra elas como se dança.
Antes de eu negar a Ana pega na minha mão me puxando pro meio do bar dança.
Como eu já estava um pouco alegre acomecei a dança sexualmente.
Começo a rebolar meu quadril e passo minhas mãos pelo meu corpo de uma forma sexual.
Fico dançado assim por ums minutos com as meninas até que cinto uma mão na minha cintura me puxando e minhas costa cola em um porto grande e musculoso.
Lucas: tá querendo me provocar florzinha? - pergunta apertando minha cintura e cheira meu pescoço.
Victoria: não, estou apenas me divertindo - me esfrego nele e coloco minha cabeça no seu peito.
Lucas: você tá uma gostosa nessa roupinha safada - morde meu pescoço e solto e leve gemido - vamos sair daqui hm?
Eu tava com uma calsa que vai até a metade da minha perna e uma blusa de alsa.
Victoria: vai me levar pra sua casa? - paro de dança pois ele começa a andar colado em mim e vejo que estamos saindo do bar - o pessoal - susuro.
Lucas: eles também estão ocupandos - eu entendi de primeira o que ele disse.
Ele abre a porta do carro pra mim entra e dá a volta entrada em seguida.
Ele bota o sinto e coloca a mão na minha coxa e começa a dirigir.
É hoje..
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha pertição
Romancelucas: calada - fala sério dando um tapa na minha bunda. victoria: você me bateu - falo em choque. lucas: você foi uma garota muito malcriada hoje. victoria: eu não fiz nada - susuro nervosa. lucas: então o que porra você tava fazendo naquele lugar...