epílogo

1.4K 89 4
                                    

8 anos depois.

Lucas.

Victoria: Lucas a janta tá pronta - grita de cozinha.

Lucas: tô indo amor - grito do quarto.

Faz oito anos que o João nasceu, oito anos que eu tô morando com minha mulher, oito anos que eu sou o cara mais feliz.

O João está com 7 anos e é o garoto mais gato, puxou o pai e a mãe.

Lucas: bora filho a mamãe tá chamando - pego meu filho no braço e começo a desce as escada indo até a cozinha.

João: mamãe - pede colo assim que ver minha mulher.

Victoria: vem com a mamãe bebê - pega ele no colo dando beijinhos na bochecha gorda do João.

Lucas: como foi seu dia amo? - pergunto assim que sentamos na mesa.

Victoria: foi ótimo, eu trabalhei, depois sair pra tomar sorvete com a sua irmã - fala dando um sorriso lindo.

Retribuir seu sorriso e começamos a comer em base de conversas e sorrisos.

Esses anos que estou com a Victoria foi muito bom, claro que brigamos não vou mentir sinto muiti ciúmes quando de trata da minha mulher.

Mas sempre sou carinhoso com ela e nosso filho, conto também de receber os seus carinhos.

Depois de jantamos arrumamos a mesa assistimos um pouco com o nosso filho e depois fomos colocar ele pra dormi.

João: boa noite papai, boa noite mamãe - fala sonolento.

Lucas: boa noite filho - fala dando um beijo na desta dele e o mesmo sorri pra mim.

Victoria: boa noite nenê - da um beijo na bochecha dele.

Fomos pro nosso quarto e deitamos na cama, puxo o corpo gostoso dela pra mim abraçando sua cintura.

Lucas: eu te amo minha floz - susuro no seu ouvido e vejo seus pelinhos arrepiados.

Victoria: eu também te amo.

Lucas: tira o também, parece que fala por obrigação - resmungo e escuto sua risada gostosa.

Victoria: eu te amo lindo - susuro virando a cabeça pra mim e sou um selinho nos seus lábios.

Lucas: eu te amo mais.

Fim.

☆esse foi o final escrevi um pouco, espero que vocês gostem, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora