7 capitulo

2K 116 6
                                    

Victoria.

Faz 1 mês que fui pra balada com as garotas, ela são muito legais continuo amiga delas, sempre fico com elas na escola então meio que não tô sendo motivo de piadinhas.

Quando vou ao banheiro só que é raramente, aí escuto risadinhas mas tento ignorar.

As meninas meio que me fez eu me enchegar tipo não é só porque só gordinha que sou feia ou nojenta vei, eu tenho cabelo grande andulado, tenho corpo violão, tenho bunda, peito, sou morena, eu sou gostosa ora caramba.

Não vou mentir que as veje me sinto mal quando escuto uns comentários mas depois passa, niguem é perfeito.

O engraçado é que nem 1 ano conheço elas e as mesmas já mudou minha opinião sobre meu corpo, agora meus pais que conheço a vida inteira me fez odiar cada pedaço do meu corpo.

As garotas então dormindo muito na minha casa já que eu moro sozinha ela fala que podemos dormir até tarde cantar e nos divertir.

Eu tô muito feliz tendo a companhia delas.

Depois que sair da casa do Lucas tentei ao máximo ignorar sua pessoa mas tá sendo impossível, o jeito que ele olha pro meu corpo, seu olhar penetrante pra mim.

Sempre vejo a Luna cercando ele, o mesmo não corresponde mas não tira ela de perto.

Luna é umas das ficante dele, ela é tipo...A favorita, ela é loira, um pouco mais alta que eu, branquinha, e mais magra que eu.

Sou mil vezes eu.

Hoje é segunda estou me arrumando pra ir pra prisão.

Estou com uma calsa preta cargo, uma blusa de alsa beje e um boletom preto por cima, solto meu cabelo eu gosto de fazer traça pra ele ficar andulado então sempre ficar lindo.

Victoria: estou pronta - falo colocando meu cabelo pá pras e coloco uns anéis um colar e passo um pouco de baton marrom que realça meus lábios já que são pequenos, e passo Máscara que Cílios - pronto - viro olhando as garotas.

A Ana tá colocando os sapatos já ponta, ela tá com uma calsa cargo preta e uma blusa de alsa vermelha e a Bia tá com uma calsa cargo também so que marom e uma busa de manga preta e ela ta prendendo o cabelo.

Ana: pronto - fala pegando a bolsa -vamos logo lerda - revira os olhos e eu gargalho olhando a bia e pego meu celular e minha bolsa.

Bia: idiotas - fala irritada e rimos mais ainda - vamos logo.

(...)

Estamos no refeitório hoje as aulas foi boa, Ana e a Bia e eu já fazemos aulas no mesmo horário o que é Engraçado....e o Lucas também.

Falando nele ele está sentado no meio do refeitório com os garotos e a Luna ao seu lodo, acho que ele se sente observando e olha diretamente na minha direção.

Ele está com um conjunto de moletom o que deixa seus músculos visível na sua roupa e o cabelo úmido batendo quase nos seus olho.

Que gostoso..

Ana: se continuar encarando meu irmão assim a escola toda vai perceber - olho imediatamente pra ela e arqueo a sobrancelha - o que? Não é só porque é uma gostosa vou ter medo de tu não - acabo rindo pela sua fala.

Bebo um pouco de água passando a mão na minha nuca, eu não tinha percebido que tava encarando ele.

Bia: se continuar pensando no Lucas vai ficar mais vermelha - olho pra ela e reviro os olho - ela tá ficando debochada em..sou uma ótima professora - joga os cabelos pra trás e a Ana gargalha.

Victoria: você tá falando de mim mas eu sei sobre o Julio e o Vitor - ela me olha - você - apontou pra Bia - é afim do Vitor e todo mundo sabe - valo e ela me olha chocada - e você - aponto pra Ana - gosta do Júlio que é amigo do seu irmão - empino meu nariz olhando minhas unhas - não falem de mim, pós vocês são cachorrinhas deles - falo e dou uma leve olhando pro Lucas vendo ele ainda me encara e a luan montada no seu pescoço.

Porque ele não tira ela?

Ana: quem é essa? - pergunta chocada.

Bia: nossa inimiga - acabo rindo pela sua fala e olho pra elas - você é ruim mulher.

Victoria: só a verdades.

Ana: a verdade é que você quer da pro Lucas e não assume - ela fala um pouco alto e mesmo o refeitório estando cheio e barulhento vejo uns olhares pra nos principalmente o dele - descupa - susura quando viu a merda que vez.

Respiro fundo e olho pra ela, não estou com raiva pós ela tem uma boca grande mas não posso perde minha chase de me vingar certo?

Victoria: a verdade disso tudo é que você quer da pro melhor amigo do seu irmão - falo alto pra quem tiver perto escuta e pego meu celular me levantando e começando a andar.

Vejo uns olhares na minha direção mas não ligo, eu até que poderia querer mata a Ana nesse momento mas....erada ela não está.

desculpem pela demorar, ama um capito esta postado, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora