4 capitulo

2.1K 139 12
                                    

Lucas.

Júlio: aí como eu sou gostoso - fala se olhando no espelho já pronto.

Vitor: não mas que eu - empurrar o Julio se olhando no espelho já arrumado também.

Lucas: vocês parece duas largaticha - falo rindo - eu que sou gostoso olha - amostro meus braços e levantou minha blusa amostrando minha barriga.

Vitor: sabe nem brincar - revira os olhos.

Lucas: continuo sendo o mais gostoso - rir.

Estávamos nos arrumando pra poder ir no baile, era 23:40 da noite e o baile começa as 00:00

Hoje na escola tava um cão o assunto era esse baile e como nos não perde uma festa é claro que vamos.

Eu tinha proibido da Ana ir e ela nem é doida me me desobedecer, não gosto de ver ela nesses lugar, ainda mais ela do jeito que é.

Ela gritou, falou pra mãe e pro pai que eu tava tentando mandar nela mas adiantou em nada já que eu que decido.

Júlio: já tá na hora vamos.

Termino de me arrumo e fomos pro carro, demorou 30hr e chegamos.

A balada ia ser na rua de trás da escola que tinha uma pontinha em um peco sem saída e todo mundo quando via pensava que era um depósito mas na verdade ela uma boate.

Vitor: hoje vamos pegar todas - falo divertido.

Lucas: só a cara de santo mesmo né.

Júlio: isso é o disfarce dele Lucas - rimos e entramos.

A boate já tava cheia já tinha gente bebendo, fumando uns cara no camarote dançado e umas mina dançado até o chão.

Lucas: vamos pro camarote - falo e eles concorda e subimos a escada indo.

Vitor: fala rapaziada - comprimentou uns garotos da escola.

Júlio: oie seus corno.

Cláudio: iai - fiz toque com ele e o pessoal que tava ali.

Faz mais o menos umas 1hrs que estamos aqui.

Já bebi um pouco e dancei com os moleques e agora estou sentando no sofá vendo a movimentação.

Iago: iai cara vai ficar aí mesmo? - veio com os garoto.

Lucas: tô de boa - falo com o baseado nos lábios.

Cláudio: vai pegar nenhum? Vi elas vindo aqui mas tu dispensou todas tá doido cara? - rir pela sua fala idiota.

Vitor: ele deve tá sentimental hoje Cláudio - gargalha.

Júlio: vocês são tudo um pau no cu - fala dando um gole da bebida - olha o tanto de gatinha e....puta merda.

Vitor: caralho - vejo eles olhando pra entrada e quando olho.

Lucas: o que caralho ela tá fazendo aqui - me levanto.

Victoria.

4hrs atras.

Bianca: vamos ficar umas gostosas nesses vestido.

Victoria: eu não quero ir - falo nervosa.

Ana: mas vai - vem até mim e pega na minha mão - vamos esta juntas e nada vai acontecer.

Victoria: você mesma falou que seu irmão vai e ele disse pra você não ir.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora