9 capítulo

1.9K 112 5
                                    

Victoria.

Hoje é quarta feira dia que os garotos joga basquete e todo mundo vem ver.

Eu não costumava a vim ver mas depois que fiz amizade com as meninas eu estou vindo todas as quarta.

O Lucas está jogando com o julio e o Vitor e eu e a Ana, e Bia está olhando eles e os outros.

Ana: vai Júlio -grita e eu acabo rindo -porque tão gostoso? - gargalho pela sua fala.

Bia: vaiii Vitor - grita do meu lado fazendo eu rir mais ainda - pare de rir e torce pelo teu homem - paro de rir e fico séria - aí para né - reviro os olhos olhando eles jogar.

Quando eu tava com o Lucas a dois dias atrás as meninas foi no banheiro e viu que eu tava com ele pois o mesmo saiu do banheiro sem ligar pra quem tava aí ou não.

Os povo da escola viu ele saindo do banheiro e eu também estava então acabou que agora estou sendo motivo de fofoca.

"olha o Lucas ficou com essa aí, que péssimo gosto em Lucas, ela teve sorte"

Esses tipos de comentários e fiquei sabendo que o Lucas espancou um garoto pós ele tava falando de mim.

O garoto ta na upa em observação..

Agora estou no pátio da escola sentada com as meninas vendo os meninos jogar basquete.

Luna: vai lucasss, gostosoooo - olho na direção da menina imediatamente.

Porque ela tá chamando ele de gostoso?

Ana: acho que alguém tá com ciúmes - fala alto e eu olho pra ela - parei..

O jogo continuou por mais uns minutos e o time do lucas ganhou.

Bia: até suado ele é lindo - fala olhando o Vitor e acabo rindo.

Elas são doidas.

Fomos pra escola de novo.

Ana: esqueci meu celular com o Lucas - fala se mechendo - vic vai lá que preciso ir no banheiro - antes de eu falar algo ela puxou a bia e foram correndo em direção ao banheiro.

Safadas.

Vou em direção ao vestiário dos meninos quando chego vejo que a porta tá aberta então entro devagar.

Quando eu ia chamar por alguém escuto um gemido e olho pro lado e paraliso ma porta da estrada mesmo.

Em um dos chuveiros o Lucas tava encostado na parede com a mão no seu membro subindo e descendo com rapidez.

Seu corpo nu é muito bonito, ele é forte seus braços, coxas, sua barriga...tão gostoso.

Seu membro é grande e grosso com a cabeça rosa saindo um pouco de líquido branco.

E na mão que ele usava pra se toca tava amarado um dos meu lenso que usava no cabelo.

Ele tá se tocando com um assessório meu..

Ele tava com a cabeça encostada na parede com os olhos fechados soltando uns leve gemido.

Como ninguém entrou aqui ainda? Ou Será que já entrou?

Lucas: Victoria...porra - vejo saindo um líquido branco do seu membro e ele vai parando os movimentos aos pouco respirando com dificuldade.

Ele...falou meu nome..

Antes que ele me veja saiu do banheiro e vou até o banheiro feminino.

Entro no banheiro e umas meninas sai conversando, me olho no espelho e vejo minhas pupila dilatadas e é meu rosto vermelho.

Eu nunca vi um membro ou alguém fazendo isso, claro já li em livros mas nunca tive niguem pra poder me explicar sobre, então tudo que eu sei sobre o prazer de um homem e uma mulher é o que eu leio ou li em livros.

Lavo meu rosto e saiu do Banheiro indo até a sala, entro e vejo as meninas sentada provavelmente me esperando.

Ana: achou ele? - pergunta mechendo nas minhas coisas e reviro os olho.

Victoria: mais o menos - mordo os lábios sem saber como fala e ela se olhas entre sim e depois olha pra mim.

Ana: conte tudo - fala me puxando pra sentar na frente de cada uma.

Contudo tudo que eu vi no banheiro e ela me olha chocada.

Bia: mds - susura e coloca a mão na boca - chocada - rir.

Ana: traumatizada - gargalho pela sua fala e ela dá um sorriso de lado - e você ficou olhando até ele goza né safada.

Olho chocada pra ela por ela falar tão séria essas palavras.

Victoria: eu apenas fiquei assustada - susuro e rir de nervosa - ele tava com meu lenso.

Bia: quero só ver como você vai olhar ele - não tinha pensado nisso.

Antes de eu responder os alunos começaram a entrar e vejo ele entrando com, um conjunto de moletom preto.

Ele passa por pela Ana e senta atrás de mim, o Julio atrás da Ana e o Vitor atrás da Bia.

Sinto quando o Lucas coloca as perna na minha cadeira e puxa mais pá trás fazendo eu arrelar os olho.

Ele não fala nada, olho pras meninas que estão praticamente rindo do meu desespero.

Vejo o professor entrando na sala e a aula começou.

Pelo visto eu tô ferrada..

☆postei um capítulo hoje, espero que gostem, enfim beijos💋 .

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora