13 capitulo

1.6K 97 3
                                    

Lucas.

Faz 10 meses que estou com a Victoria e a nossa relação está ótima.

Eu já arrumei um emprego em uma empresa pois já vou acabar a escola pra fazer minha faculdade.

Estou morando com Victoria des de quando nos conversamos que ela seria minha.

Eu gosto de pagar tudo de casa no começo ela não gostou já que falou que sempre pagava tudo mas eu falei a ela que eu seria o homem da casa e eu que tinha que paga.

No final eu convenci ela em um sexo gostoso.

Ela também arrumou um emprego já que falou que não queria ficar sem fazer nada.

Mas mesmo assim sempre temos nossos tempos a sós, nunca deixo e nem vou deixar ela em seguida opção.

O Julio pedio a minha irmã em namoro, no começo tive uma crise de ciúmes mas depois deixei de boa.

Porque minha floz me fez um oral da porra.

Agora estou saindo do meu trabalho pra ir pra casa, resolvo passar no supermercado pra fazer umas compras.

Minha flor ultimamente tá muito estressada, sempre reclamando de algo ou do meu cheiro, eu tive até que parar de usar meu perfume pois a gostosa não chegava perto de mim.

Compro uns chocolate e doces pra ela e umas coisas pra casa.

Passou uns 10 minutos e chego em casa, estaciono o carro pego as sacolas e entro em casa.

Vejo minha floz deitada no sofá assistindo com um vestido azul soltinho.

Lucas: cheguei amor - falo indo deixar as coisas em cima da mesa e vou até ela e dou um beijo na bochecha dela.

Victoria: tava com saudades - fala e abraça minha cintura.

Puxo ela pra sentar no meu colo e abraço sua cintura, ela coloca as pernas a redo da minha cintura e os braços no meus pescoço.

Lucas: eu também - susuro dando selinhos nos seus lábios e beijo de verdade.

Victoria: to com fome - fala beijando meu pescoço e acabo rindo.

Esqueci de falar mas Victoria também tá muito fogoza ultimamente.

Lucas: o que minha floz que comer?

Ela faz biquinho pensando e dou um selinho nos seus lábios.

Victoria: café preto com chocolate - fala lambendo os lábios e eu faço careta.

Lucas: tem certeza?café com chocolate?- pergunto porque acho que não escuteu direito.

Victoria: sim..é uma delicia vida - me dá um selinho e sai correndo pra cozinha.

(...)

Hoje é domingo de tarde e estou desconfiando que Victoria tá grávida.

Faz um tempo que ela ta estranha tipo, ela tá pedindo pra comer coisas estranhas, quando sente meu perfume fica enjoada, muda de comportamento rápido e agora começou a vomitar.

Victoria: eu não quero ir - fala emburrada.

Lucas: não perguntei se você quer ir, você vai - falo autoritário e ela reviar os olhos e sai do quarto pisando duro.

Chegamos no hospital e pedi uma ficha pra quando chamamos pra podemos entras.

Fizemos o enxame de sangue dela e ficamos esperando o resultado já que foi em hospital pago.

Demorou quase duas horas mas entramos, era um médico novo até acho que tá começando agora sua carteira só que vi ele olhando demais pra minha floz então coloco minha mão na sua cintura e me sento com ela no meu colo.

Doutor: boa tarde casal, você fez um exame sanguíneo..qual o motivo? - pergunta educadamente e vejo seus olhos nos seios de Victoria e aperto mais sua cintura.

Lucas: minha mulher e eu estamos desconfiando de gravides - falo sério.

Victoria: Lucas - susuro pós sabe que eu não tenho paciência.

Doutor: ok..vamos ver - fala engolindo em seco abrindo o exame e depois de ler sorrir - parabéns vocês vão ser uns ótimos pais.

Eita porra.

Victoria: mds - susura e olha pra mim chocada - eu vou ser mãe? E você pai? - fala rindo e abraçar meu pescoço rindo.

Eu desconfiava mas...porra ela tá grávida....eu vou ser pai caralho.

Douto: ela está grávida de 1 mês - fala olhando o exame.

Lucas: uma vez - pego o rosto dela e faço me encara - uma vez no mês gozei dentro e já engravidei você - falo rindo e ela coroa.

Victoria: Lucas - da um tapa no meu braço rindo.

Porra eu vou ser pai.

☆oie gente, descupe pela demora de posta vou posta mais dois capítulo pra acabar com a história, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora