12

1.7K 104 4
                                    

Victoria.

Sinto uma sensação boa na minha parte íntima e solto um gemido baixo.

Lucas: gostosa - susura e abro meus olhos.

Ele tava com a cabeça na minha intimidade me chupando igual ontem.

Minhas perna está nos ombros dele e suas mãos então nos meus seio apertando o biquinho.

Victoria: hmm - gozo na sua boca e ele chupa meu líquido branco.

Ele vai subindo os beijos pela minha barriga e da um selinho no meu queixo e depois nos meus lábios.

Lucas: bom dia florzinha - fala dando um sorriso de lado.

Victoria: bom dia - falo envergonhada.

Ele me pega no colo me levanto pro banheiro.

Ainda não sei como ele me aguentar.

Ele me coloca no chão e abre o chuveiro, começamos a tomar nosso banho até que ele massageia meus seio e coloco minha cabeça no seu ombro fechando os olhos.

Ele me encosta na parede e faz eu arquear um pouco as costa e posicionar seu pau na minha entrada e vai entrando aos poucos.

Victoria: oh..

Ele começa a estocar com rapidez e pega no meu cabelo me deixando mais empinada pra ele.

Ele da um tapa forte na minha bunda e gira o quadril entrando rápido e forte.

Reviro os olhos pelo prazer que ele tá me proporcionando.

Lucas: delicia - me puxa pelo pescoço colando nossos corpo - hmm.

Ficamos uns minutos assim até que chegamos no orgasmos no mesmo tempo.

Tomamos nossos banho e fazemos nossas nessecidades.

Hoje é sábado então pretendo fica em casa descansando um pouco.

Passei o dia com o Lucas e agora estou fazendo o almoço.

Sinto duas mão apertando minha bunda com força e cheirando meu pescoço.

Lucas: cheirosa - susura no meu ouvido dando uma mordida no meu pescoço e acabo rindo - tá fazendo o que pra comemos? - abraça minha cintura e coloca o rosto no meu ombro.

Eu acho bonitinho o jeito que ele me trata, talvez seja porque nunca vi ele tratando outra garota igual faz comigo.

Victoria: vai almoçar aqui? - pergunto mordendo os lábios.

Lucas: claro, não vou deixar minha mulher comer sozinha - fala dando um beijo na minha bochecha

Minha mulher?

Viro de frente pra ele, e levanto a cabeça pela diferença de tamanho encarando seu rosto.

Victoria: acho que precisamos esclarecer esse assunto direto sim? - ele me olha confuso - minha mulher? - repito a frase e ele me olha sorrindo.

Lucas: acho que está óbvio que você é minha - fala acariciando minha cintura.

Victoria: ainda não tá.

Lucas: nos transamos....eu já era afim de você antes disso...você já era minha...e agora que tenho você, você não vai embora tão fácil assim - fala calmamente e dou um sorrido de lado - você é minha mulher e ninguém vai mudar isso.

É normal eu gosta dessas frases?

Victoria: se eu for sua mulher você vai ser meu homem? - pergunto estreitando os olhos.

Ele rir e me coloca sentada na pia e coloca minhas perna na sua cintura e eu puxo se corpo pra mim.

Lucas: eu já sou seu - susura no meu ouvida e me da um selinho - vamos ser como um casal tlgd?

Ele tentando ser fofo mds.

Victoria: ok...podemos ser um casal - falo rindo e ele me beija.

Lucas: então vem morar comigo?

Mds, ele não sabe esperar.

Victoria: vamos com calma? - susuro e ele levanta a sobrancelha me olhando sério - não vou sair da minha casa Lucas.

Lucas: então eu venho pra sua - pega no meu pescoço apertando levemente - mas Do meu lado você não sai mais.

Ele me beija de um jeito diferente...talvez apaixonado não sei, mas já beijo dele nesse momento está sendo carinhoso.

Acho que falei apena eu me envolver com ele, quem sabe aparti de agora posso ter uma família.

☆oie gente, vou tentar acabar essa história rápido, eu acabei demorando muita na evolução dos personagens, mas prometo que ela vai ser legal de ler, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora