1 capitulo

2.9K 148 6
                                    

Victoria.

Oie, meu nome é Victoria tenho 16 anos estou no 1 ano do ensino médio, hoje acaba as minhas férias e vou ter que voltar pra escola, des do 6 ano estudo lá, e é a mesma coisa.

"olha a gorda chegou, nerd feia, como tu é gorda, sai da frente imunda"

Sempre sofri bullyng pelo meu pesso nunca achei meu corpo feio, sou braquinha, tenho peito medio e nunda grande, minha cintura é bem feita, meu cabelo bate na bunda e é liso que eu escovo, mais depois de um tempo comecei a me achar feia então não uso shot ou calsa colada pós vai amostras minhas coxas grossa, não uso croppd pois vai amostra minha barriga com estria.

Costumo sair com calsa folgada que não marque meu corpo, e sempre uso um moletom preto folgado também pra não marca meus braços gordo.

Já em casa aonde eu sei que so vai ter eu ninguém vai ver meu corpo ninguém vai me jugar, eu uso shot e blusa de alsinha e as vezes coloco um casaco fino que até que fica bonito.

E antes que você perguntem "e os seus pais? Você mora só?" Então meus pais nunca se importaram comigo eles sempre deixou claro que eu era uma inútil e se soubesse que eu ia ser um farto eles tinha me aportado, não vou mentir eu ainda sinto uma dor quando eles fala isso eu sei que não era pra eu me enporta mas...eu não consigo.

Eu sempre tive uma condição boa e meus avós que já faleceram me deixaram uma erança o que fez meus pais não gosta mais ainda de mim.

Então quando eu fiz 13 anos comprei um apartamento perto da minha escola pós facilitava mas pra mim, meus pai não ligaram já que eles sempre me expulsava, eles não sabem aonde eu moro e quando eu vejo eles na rua ou em qualquer lugar eles tem prazer em me humilhar.

Ninguém nunca desconfiou que eu moro só mas também eu não tenho famílias e amigos então facilitou um pouco, já a escola é paga e eles só não descobriram porque antes do meu avô morrer ele deixou paga meus último três anos lá e eu só fiquei sabendo pós a diretora me falou.

Enfim, agora estou terminando de me arrumar estou com uma calsa marrom cargo e uma blusinha de alsa preta e então coloco meu moletom cinza claro pra combinar com minha calsa, termino de fazer minhas coisa pego meu celular e minha bolsa que já tava pronto e saiu de casa, não gosto de comer pela manhã então só bebi água mesmo.

Chego na escola vendo os povo brincado rindo, abaixo a cabeça e vou direto pra sala, chego na sala e vou sentar sento quase no fundo no canto da parede e fico de cabeça baixa mexendo no celular.

Escuto risadas e olho pra porta vendo garotos e garotas entra na sala, me encolho na cadeira e abaixo a cabeça colocando o capus e meu cabelo vai pra frente cobrindo meu rosto.

X: olha a baleia veio hoje - alguém fala rindo e escuto risadas e permaneço quieta - ta surda baleia? Eu tô falando - sinto uma mão puxa meu capuz pa tras com força revelando meu rosto.

X: deixa a gorda aí Renan - uma garota fala e o garoto pega meu celular olhando.

Renan: olha ela tem celular - rir fiquindo que vai jogar no chão - não vai falar imunda? - chega perto de mim e me encolho sentindo meu queixo tremer - oh ela vai chora, tinha que ser uma... - ele não termina de fala pós ele fala.

Lucas: devolver o celular dela - fala com a voz rouca parando do meu lado.

O Renan devolve meu celular é olha com medo pro Lucas.

Renan: descupa aí cara - rir sem graça.

Lucas não fala nada apenas olha pra mim e eu abaixo a cabeça outra vez pelo seu olhar penetrante tá em mim.

Vejo de canto de olho ele sentar atrás de mim e os garotos e garotas que tava falando de mim volta pro seus lugar quietos.

Porque ele sempre me defende?

☆espero que gostem do capítulo hoje ainda posto um ou dois, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora