14 capitulo

1.5K 82 5
                                    

Victoria.

Faz 8 meses que eu descobri que estou grávida do João.

Minha barriga já está enorme e ela é bem bonita, eu fiquei com medo de ser feia mas não é.

Quando descobrimos que era menino o Lucas amou falando que ia ensinar várias coisas a ele, no fundo eu sabia que era menino.

No começo eu fiquei em choque eu ia ser mãe pela primeira vez e ia ser com o cara que eu amo.

Cada dia o Lucas tá sendo mais carinhoso comigo as vezes eu sinto pena dele pois eu não quero ficar perto dele por conta do cheiro e ele para de usar seu perfume pra ficar comigo.

Na minha gravides eu estou muito sensível e as vezes um pouco madona.

Isso é o que o Lucas diz.

Eu sinto várias vontades de comer umas coisas nada aver, mas quando eu como é uma delicia.

Teve um dia que eu tava com vontade de comer cenora com molho de tomate, tava tão gostoso.

O ruim é que eu sinto muito enjou.

Eu também fiquei muito bonita na gravides, meu cabelo está mais grande, meu corpo está bonito e minha pele está linda.

Lucas: amor.. - me desperto com ele me chamando.

Victoria: sim?

Lucas: vamos pra cada estou cansado - falou.

Nos estávamos deitados no sofá - cama na sala assistindo filmes.

Concordo e ele me pega no colo e me levar até no quarto assim.

Ele me coloca deitada na cama tira a blusa e j calção ficando apenas de cueca e se deita do meu lado e me puxa pela cintura.

Sinto seu corpo grande e músculoso atrás de mim e sinto vontade de transar.

Esses meses de gravides eu sinto muito desejo em transar, mas o Lucas fica com medo de machucar o bebê então só transamos as vezes.

Victoria: amor *susuro baixinho colocando minhas perna entre as dele.

Lucas: hm? - mumura no meu ouvido e já sinto seu pênis na minha bunda.

Ele também tá com desejo.

Victoria: eu quero transar com você agora - susuro e ele da uma risada baixa já que tá com o rosto no meu pescoço.

Lucas: não é bom amor - susura.

Levo minha mão ate o seu pênis tirando de dentro da coeca e acaricio.

Victoria: só um pouquinho...porfavo - susuro e escuto ele gemer no meu ouvido e sinto uma mordida leve no meu pescoço.

Lucas: só um pouquinho - susura abrindo um pouco as minhas perna colocando minha calsinha de lado e entrando aos pouco dentro de mim - porra..

Ele se movimentar aos pouco beijando meu pescoço enquanto eu fico gemendo baixinho.

Ele aperta minha bunda abrindo minha nádegas e entrado um pouco mais rápido de um jeito gostoso

Victoria: hmm - mumuro devagar.

Ele ficou entrando e saindo de mim devagar enquanto beijava meu pescoço e falava safadezas no meu ouvido.

Ficamos assim poi uns minutos até que gozo e logo em seguida ele goza junto.

Lucas: hm - mumura parando os movimento - gostosa - puxa minha cabeça pa tras beijando meus lábios - eu te amo - susura encarando meus olhos.

Victoria: eu te amo - falo sorrindo de lado e ele coloca a mão na minha barriga dando um beijo nela e depois na minha testa.

Fim.

☆espero que tenha costado do do capítulo, vou posta o epílogo hj de tarde, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora