11 capítulo

1.9K 100 5
                                    

Victoria.

O Lucas para o carro em frente a um prédio que provavelmente deve ser sua casa.

Ele desce e abre a porta me puxando a começamos a entra com pressa, entramos no elevador e ele coloca o andar 6 e me encosta na parede começando a me beijar.

Ele tá empolgado.

Ele aperta meu seio e é coloca a língua na minha boca começando um beijo quente.

O elevador chega e ele me leva ate um apartamento nos entramos ele tranca a porta e me pega no colo me beijando começando a andar.

Sinto ele me colocando em um coxão fofo e provavelmente é sua cama.

Ele beija meu pescoço e vai tecendo pelo meu corpo.

Ele tira minha blusa e sutiã e começa a chupar meu seio direito e aperta o esquerdo.

Fico apenas gemendo enquanto ele me proporciona meu prazer.

Victoria: hmm.

Ele vai descendo os beijos pela minha barriga até chegar na minha parti íntima, ele tira meu short e calcinha.

Lucas: calma - fala quando tento fecha as perna.

Ele coloca os braços ao redo das minhas coxas grossa e começa a chupar minha parti íntima.

Victoria: mds - susuro.

Ele chupa como se fosse um doce, a língua dele meche com rapidez na mina parte íntima e eu só consigo gemer nesse momento.

Ele vai subindo a mão esquerda pela minha barriga e aperta meu seio me chupando com rapidez enquanto me olhos.

Victoria: ahh - jogo a cabeça pa tras e puxo seus cabelo com um pouco de força - Lucas..

Ele não para de me chupa até que chego no meu prazer me tremendo.

Ele vai subindo os beijos e da um selinho no meu queixo.

Lucas: gostosa - susura e tira sua roupa com rapidez.

Victoria: preciso de você dentro de mim agora - pesso dando beijinhos no seu pescoço.

Lucas: com prazer minha florzinha - ele tira a coeca e vejo seu pau duro cheio de veias e saindo um pouco de líquido branco igual a última vez que eu vi.

Ele faz eu colocar as perna no seu quadril, posiciona seu pau na minha entrada e vai entrando aos poucos.

Quando ele entra completamente dentro de mim ele fica parado por um minuto e começa a se mexe lentamente.

Lucas: você tá esmagando meu pau flor - susuro no meu ouvido e leva uma mão ate meu ponto de prazer e começa a acariciar.

Rebolo um pouco pelo prazer que ele tá me dando.

Ele começa a estocar com rapidez dentro de mim e reviro os olho pelo prazer.

Victoria: ahh..Lucas - gemo descontroladamente e ele geme rouco no meu ouvido me dando mais prazer..

Ele aperta minha bunda e começa a chupa meu seio de um jeito gostoso.

Lucas: você é muito linda - susuro e beija meus lábio os puxando - linda pra caralho - fecho os olho gemendo.

Victoria: hmmm - chego no meu prazer e arranho suas costa respirando fundo - estamos sem camisinha..

Susuro depois de perceber.

Ele não liga pós continua indo mais fundo dentro de mim.

Ele fica de joelho e pega minha perna esquerda colocando no seu ombro me deixando mais aberta pra ele.

Lucas: visão do caralho - estoca com força.

Ele aperta meus seios, minah bunda, fala safadezas no meu ouvido até que sinto seus jatos quente dentro de mim e mordo os lábios por ter chegado no meu prazer outra vez com ele.

Lucas: porra - aperta minha cintura parando os movimentos - gostosa - morde meus lábios e começa a me beijar soltando minha perna e relaxo ela na cama - vamos dormi um pouco - sai de dentro de mim e deita atrás me puxando pro seu peito.

Apenas fecho os olho descendo.

☆postei mais um capítulo hoje espero que vocês gostem, enfim beijos 💋.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora