6 capitulo

2K 141 2
                                    

Lucas.

Quando eu vi victoria com o vestido curto rebolando essa bunda gostosa, puta que pario.

Ela tava tão gostosa nesse vestidinho preto, de salto alto as coxa grossa, suas curva me chamando atenção os cabelos solto.

Porra.

Ela é minha pertição.

Imediatamente fui até ela pra trazer pra minha casa e pergunta o que porra ela tava fazendo ela.

Eu sei que foi a Ana que levou ela é quando eu ver ela nos vamos ter uma conversa e aproveitei e mandei o Julio levar ela pra casa já que tinha assunto importante pra tratar com Victoria.

Quando cheguei em casa e fui perguntar o que ela tava fazendo percebi que a mesma tava beba e fui da um banho nela.

Não ia da nada fala com ela beba, pelo visto ela é fraca pra bebida.

Nunca mais ela bebe.

Agora estamos deitados na minha cama, já passa das 2 da tarde então com cuidado pra não acordá-la me levanto.

Faço minhas igieni e vou pra cozinha, faço uma comida pra quando Victoria acorda.

Me sento no sofá e pego um cigarro, ligo pro Julio.

Lucas: minha irmã? - falo assim que ele atende.

Julio: está deitada na minha cama - levanto a sobrancelha pela sua ousadia - trouxe ela pra cá, já estava tarde não ia levar ela pra casa, ela tá comigo Lucas.

Filho da mãe.

Lucas: relaxa - assopro a fumaça - cuidou bem dela?

Julio: fala logo que você sabe Lucas - fala sabendo que eu estou irritadoe eu dou um risada - des de quando sabe? - pergunta.

Lucas: des do começo, que você começou a comer minha irmã pelos olhos - ele da uma risada - desgraçado.

Julio: sou eu seu amigo não qualquer um Lucas - fico calado escutado - tô falando serio porra.

Lucas: relaxa, se eu não gostasse de você já teria matando você des do começo - ele rir - estou com a Victoria.

Escuto sua gargalha.

Julio: sempre soube que você era obcecado pela garota - reviro os olhos.

Lucas: ela é minha - falo e escuto um barulho e olho pra escada e ela está lá - tenho que desligar - desligo a chamada.

Ela tava com minha blusa que a vesti ontem a noite estava na metade das suas coxas fartas, o cabelo tava em  coque bagunçado, e seus olhos meio vermelho provavelmente pelo sono.

Lucas: venha aqui - mando mas ela não se meche apenas me encara com o seu olhar desafiador.

Victoria: aonde está minhas coisas? - pergunta.

Eu tinha colocado a roupa dela pra lavar ontem a noite.

Lucas: va comer primeiro - mando.

Victoria: não estou com fome apenas quero ir em bora.

Lucas: não perguntei se você está ou não com fome estou mandando você comer - falo sério e me levanto - agora desça e venha comer - falo sério e ela bufa e desci as escada.

Vou até a cozinha e coloco sua comida, ela senta na mesa e começa a comer calada, coloco um pouco de comer pra mim e como com ela.

Depois de comer lavo os pratos e ela está empe na porta da cozinha me encarando seria.

Victoria: minhas coisas - fala e eu vou me aproximando dela e a mesma vai se afastando.

Lucas: temos que conversar - falo prendendo ela na parede da cozinha.

Victoria: não tenho nada pra fala com você - fala séria mas vejo seu nervosismo.

Lucas: mas eu quero falar com você - falo irritado - quero saber o que caralho você tava fazendo naquele lugar.

Ela se encolhe um pouco mas continua séria.

Victoria: fui porque queria me divertir - fala e me olha seria - você não tem direito de me tirar de um lugar, você não é nada meu, e eu quero minhas coisas.

Lucas: vou falar uma vez só e espero que você entenda - aproximo nossos rosto - não quero você mas nesses lugar entendeu - seguro seu pescoço fazendo ela olhar pra mim

Ela respira fundo e susuro.

Victoria: entendi - solto ela.

Lucas: ótimo - encaro sua boca rosinha - suas coisas tá no armário pode pegar - ela vira e sai correndo.

Ela ainda vai me da trabalho.

minha pertição Onde histórias criam vida. Descubra agora