Neil estava correndo.Não era algo incomum. Ele sempre tinha alguém atrás dele.
Dessa vez, eram duas pessoas.
Neil se esquivou e ziguezagueou por entre as árvores, querendo sair da floresta, precisando chegar a algum lugar público onde estaria mais seguro. Ele ouviu passos pesados atrás dele e percebeu que os dois estavam se aproximando dele. Rapidamente.
Ele arriscou um olhar para trás e imediatamente se arrependeu quando seu pé prendeu em uma raiz e ele caiu de cara no chão. Sua mochila voou de seu ombro. Uma dor forte passou por seu tornozelo direito e ele mordeu o lábio para se impedir de gritar.
— Porra – murmurou. Ele não deveria estar cometendo erros tão estúpidos.
Ele se levantou e se virou, apenas para ser empurrado de costas por mãos ásperas. O cano de uma arma pressionado contra sua testa, o homem estava sentado sobre suas pernas, e o outro homem o alcançou e agarrou os pulsos de Neil. Ele estava verdadeira e completamente preso.
O primeiro homem zombou.
— Onde você pensa que vai?Neil fechou os olhos. Sua mãe tinha morrido há apenas uma semana e ele ainda não tinha superado. Sua última vontade teria sido que ele lutasse, queria que ele se esforçasse, mesmo que isso significasse uma bala no cérebro. Isso era melhor do que voltar para seu pai. Mas Neil... Neil estava tão cansado. Ele estava tão cansado de correr e de ser perseguido e de sempre ter que olhar por cima do ombro. Acabaria logo se ele simplesmente desistisse. Tudo o que ele tinha que fazer era-
E foi então que algo estranho aconteceu.
Neil ouviu o que parecia um rosnado à sua esquerda, alto e cruel. O que quer que tenha feito o barulho deve ter sido grande. E de repente o peso saiu de suas pernas, seus pulsos foram soltos e o metal frio pressionado em sua cabeça caiu no chão ao lado dele.
Ele ficou em choque enquanto observava uma enorme forma negra rasgar francamente as gargantas dos dois homens, tão fácil quanto morder um pãozinho. Seus dentes brancos e rígidos brilhavam ao luar, agora manchados de sangue, e Neil estremeceu com a visão. Ele jogou os corpos sem vida mais para dentro da floresta e então se virou para olhar diretamente para Neil.
Seus olhos eram dourados, brilhando na noite e fixos em Neil. Quase tudo em Neil gritava para ele correr, mas havia uma pequena parte que sussurrava "não se mova". Ele lutou contra a vontade de recuar enquanto o que ele agora podia reconhecer como um lobo se aproximava dele. Ele nunca tinha visto um lobo na vida real, mas podia jurar que eles não eram tão grandes. Era quase tão grande quanto um cavalo, mas nada nele sugeria que tivesse a mesma natureza assustadiça.
Neil cerrou os punhos na terra quando o enorme animal o alcançou e começou a cheirá-lo. Cheirando-o por todo o corpo, mas especialmente no pescoço. Neil percebeu que estava prendendo a respiração e soltou-a lentamente, tentando acalmar seus nervos em frangalhos. Por maior que fosse, era apenas um animal, certo? Se Neil não o assustasse ou tentasse machucá-lo, ele não o incomodaria. Claro, ele tinha acabado de rasgar dois homens adultos como se não fosse nada, mas... Mas o quê? Eles não estavam machucando o lobo, eles estavam ameaçando Neil. O lobo poderia sentir sua intenção violenta ou algo assim?
Neil se moveu para se levantar, lentamente, e pulou quando o lobo colocou uma pata em seu peito, empurrando-o de volta para baixo. Foi uma pressão suave, mas garras atravessaram a camisa de Neil mesmo assim, e Neil, em sua surpresa e medo, choramingou, baixo em sua garganta.
Imediatamente, o peso saiu de seu peito e o lobo escuro deu um passo para trás. Neil olhou para ele confuso, mas também aliviado. Parecia que o animal estava pronto para seguir em frente, não havia considerado Neil uma ameaça e Neil poderia ir embora e nunca mais vê-lo ou ver este lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seus aromas - All for the game
Werewolf¡¡Concluído!! Neil Josten está fugindo de seu pai, lamentando a morte prematura de sua mãe, quando se depara com um grande lobo na floresta. Para sua surpresa, o lobo o protege dos homens de seu pai. Neil se vê atraído pelo lobo, de uma forma que...