Capítulo 10

168 29 71
                                    

Na manhã seguinte, Neil estava exausto e dolorido, mas ao mesmo tempo estava cheio de energia e alegria. Ele se sentiu mais próximo de sua matilha do que nunca e agora sabia que tinha controle total sobre seu lobo. Tudo estava indo bem.

Então, é claro, tudo tinha que dar terrivelmente errado.

Era sexta-feira, então eles decidiram, mesmo com todos cansados, que deveriam sair e celebrar a primeira lua cheia de Neil com o bando. Neil não mencionou que sua ideia de celebração seria apenas ficar em casa, comer frutas e assistir a um filme ou algo assim. Todos os outros pareciam a bordo para sair, então Neil não reclamou.

Andrew de alguma forma encontrou tempo para comprar algo diferente para Neil vestir esta noite e Neil novamente se perguntou por que Andrew se importava tanto com o que ele vestia. Talvez ele só não quisesse que Neil o envergonhasse vestindo algo que não fosse apropriado para uma boate ali.

Dessa vez, era só uma camisa. Uma camisa de couro escura com botões que era quase impossível de vestir e Neil nem queria pensar em como teria que tirá-la no fim da noite. Ele a combinou com o jeans preto de antes e se olhou no espelho. Isso enfatizava seu físico com certeza, de uma forma que ele via muitas pessoas fazendo no Eden's. Neil estava feliz que Andrew não tinha comprado nada transparente para ele. Ele tinha visto muita gente no clube e não queria se expor da mesma forma.

Disseram para ele tirar as lentes de contato de novo, então ele tirou. Só percebeu depois de jogá-las fora que eram seu último par. Ele teria que comprar novas em breve.

Então ele pensou sobre isso. Será que devia? A matilha já sabia a cor real dos seus olhos, então ele não precisava usá-los em casa. Ele realmente precisava usá-los em público? Ele se sentia seguro com sua matilha, mais seguro do que há muito tempo.

E, além disso, Riko já sabia onde eles estavam, então ou seu pai iria encontrá-lo ou ele não. Ele não achava que seus olhos castanhos mudariam muito no final.

Ele pensaria nisso mais tarde.

Ele saiu do banheiro e foi imediatamente recebido com um assobio baixo.

— Uau, Neil. Você está gostoso. – Nicky sorriu, olhando-o de cima a baixo.

— Uh, obrigado? – Neil respondeu, inseguro de si mesmo. Quando ele olhou no espelho, esse não foi exatamente seu primeiro pensamento.

— Não me venha com 'uh obrigado'! Ele não parece estupidamente atraente? – Nicky se virou para os outros para confirmar, mas Kevin estava no telefone e Aaron parecia enojado com a perspectiva de ver Neil como sexy. Andrew, no entanto, estava olhando fixamente para Neil e tentando disfarçar.

— O que você acha, Andrew? –  Neil provocou, pensando que Andrew teria a mesma reação que Aaron. – estou bonito?

Os olhos de Andrew se ergueram para encontrar os de Neil e então desviaram o olhar novamente.
— Você é um idiota. – Então ele foi até a porta.

Neil sorriu e olhou para os outros. Nicky parecia encantado por algum motivo, Aaron estava franzindo o nariz, e Kevin estava... Ainda olhando para o telefone.

Neil foi até ele.
— O que você está olhando, Kevin?

Ele tentou olhar para a tela, mas Kevin rapidamente desligou o aparelho e o colocou no bolso.

— Nada.

As sobrancelhas de Neil franziram-se.
— Kevin-

— Vamos antes que eu me arrependa da minha decisão de sair hoje à noite – Andrew gritou da porta da frente.

Então eles foram.

– –

Neil decidiu ser aventureiro hoje e pegar um refrigerante, pois era uma ocasião especial.

Os seus aromas - All for the gameOnde histórias criam vida. Descubra agora