Capítulo 6

150 31 53
                                    

O bando…Faz tudo junto.

Eles comiam juntos, faziam compras juntos, limpavam juntos, se aninhavam juntos, na forma de lobo brincavam juntos, não faziam absolutamente nada sozinhos. E era muita coisa para Neil se acostumar.

Claro, ele não estava acostumado a ficar sozinho. Ele estava acostumado com sua mãe ao seu lado, suas palavras duras, suas mãos pesadas, sua proteção. Mas desde que ela faleceu, ele estava sozinho. E foi difícil se acostumar a ter pessoas constantemente com ele depois disso, especialmente quando eram tão diferentes dela.

Eles também eram muito físicos. Não do jeito que sua mãe tinha sido, mas de uma forma mais suave. Ele os observou passando a mão pelo ombro de alguém, bagunçando o cabelo de outro, dando tapinhas nas costas de alguém, colocando um braço em volta dos ombros. Ele se perguntou como seria estar tão perto das pessoas. De pessoas tão gentis.

O único que ele notou que não se envolveu com o toque foi Andrew. Ele não evitou exatamente, era mais como se ele tivesse um limite estabelecido e ninguém tentasse cruzá-lo. A única exceção foi em sua forma de lobo. Ele era um pouco mais físico então, roçando em alguém, lutando com outro, batendo a cabeça contra alguém para fazê-lo se mover. Era interessante assistir, ver o aparentemente avesso ao toque Andrew se tornar mais... Instintivo? Como um lobo? Neil não tinha certeza de como chamar isso.

Estavam todos preparando o jantar na cozinha, alguns cortando vegetais, outros arrumando a mesa, outros mexendo uma panela no fogão. Andrew, no entanto, estava levando a maior parte do trabalho, embora Nicky estivesse tentando se intrometer onde pudesse para ajudar.

Neil estava cortando tomates cuidadosamente, tentando não ficar estupidamente em pânico sobre segurar uma faca pela primeira vez em algum tempo, porque ele estava cortando comida , pelo amor de Deus, quando dedos roçaram suas costas quando alguém passou atrás dele. Ele ficou tenso e olhou para trás. Nicky estava lá, parecendo um pouco culpado enquanto observava a expressão de Neil.

— Desculpe, é ó hábito. Você não gosta de ser tocado? – Nicky perguntou.

Neil balançou a cabeça um pouco, tentando descobrir como explicar que estava apenas surpreso, que não era tocado tão gentilmente há muito tempo, que descobriu que não se importava, mas que o deixava desconfortável apenas porque não estava acostumado. Mas se pensasse sobre isso, não se importaria em se acostumar.

— Uh… Só me surpreendeu, só isso. – foi o que ele decidiu dizer.

— Então você não se importa? – Nicky esclareceu.

Neil olhou ao redor e viu que todos estavam ouvindo sua resposta, mesmo que a maioria estivesse tentando não demonstrar. Andrew, no entanto, o observava cuidadosamente.
—Não, não me importo.

— Ok – Nicky sorriu brilhantemente para ele e então começou a gritar com Aaron por ter arrumado a mesa errado.

Foi aí que tudo começou.

Daquele momento em diante, era uma mão em seu ombro enquanto conversavam com alguém, dedos correndo por seus cabelos enquanto assistiam a algo na TV, uma mão guiando suas costas enquanto o levavam a algum lugar, um abraço aqui e ali, até mesmo uma mão na dele de vez em quando.

Até Andrew participava às vezes. Os ombros deles se roçavam enquanto andavam um ao lado do outro, a mão de Andrew na nuca de Neil quando ele ficava tenso, joelhos batendo sob a mesa no jantar.

Neil finalmente perguntou uma noite, quando todos estavam se acomodando na sala de estar para assistir a um filme. — Por que vocês se tocam tanto?

Talvez tenha sido direto, mas Neil não sabia como expressar isso de outra forma.

Os seus aromas - All for the gameOnde histórias criam vida. Descubra agora