Então, aparentemente, o bando tinha essa tradição. Onde toda sexta-feira à noite, eles iam para uma boate chamada Eden's Twilight. Era a primeira vez que Neil ia e ele não estava ansioso por isso.
Primeiro, todos se vestiram bem para isso.
Neil não tinha nenhuma roupa que parecesse apropriada para uma boate, então ele originalmente só vestiu um jeans velho e uma camiseta larga.— Oh, Neil, não – Nicky olhou para sua vestimenta com um olhar de pena. – Você não vai usar isso.
Neil olhou para o que estava vestindo desconfortavelmente.
— É o melhor que tenho.— Não se preocupe! Andrew comprou algo para você – Nicky sorriu para ele e estendeu uma sacola.
— Ele… O quê? – Neil pegou a bolsa hesitantemente. Nela, havia um embrulho de roupas pretas.
— Sim, e Andrew não compra coisas para as pessoas, então considere-se especial – Nicky piscou para ele.
Neil se virou para levar as roupas para o banheiro, mas Nicky segurou seu braço. Neil se virou de volta para ele.
— Ah, e livre-se das lentes de contato, ok? – disse Nicky.
Neil sentiu o pânico subir pelo peito. Como eles sabiam que ele estava usando lentes de contato coloridas? Era tão fácil assim de perceber? Todos conseguiam perceber? Ele disse a primeira coisa que lhe veio à mente.
—Mas eu gosto do marrom.— Bem, Andrew não gosta, então... Só por esta noite?
Só por esta noite. Se todos já sabem... E a boate está escura, não está? Ninguém estaria olhando para os olhos dele, estaria tudo bem.
Neil assentiu uma vez e levou as roupas para o banheiro. Ele as tirou para dar uma olhada. Parecia que havia um par de jeans skinny escuro, uma blusa de gola alta preta e um blazer preto curto para usar por cima.
Ele deu de ombros e as vestiu sem pensar muito. Pelo menos elas cobriam suas cicatrizes.Se olhou no espelho, temendo tirar as lentes de contato. Mas, eventualmente, simplesmente fez isso, como arrancar um band-aid, e jogou as lentes no lixo. Ele evitou olhar no espelho depois disso, não querendo ver o azul-gélido que foi revelado.
Todos se reuniram na porta quando chegou a hora de ir e Neil notou o olhar de Andrew imediatamente. Os olhos de Andrew captaram o que ele estava vestindo, examinando-o cuidadosamente e o olhar fixo em seus olhos. Ele entortou um dedo na direção de Neil e Neil se aproximou dele. A mão de Andrew agarrou a nuca de Neil e arrastou seus rostos para mais perto. Ele inspecionou os olhos de Neil de perto.
— Um pouco de honestidade inesperada – comentou Andrew, soltando Neil e se virando para a porta, deixando Neil um pouco cambaleante pela proximidade repentina e pelo fim abrupto.
Kevin ficou para trás enquanto os outros saíram pela porta e apenas olharam para Neil por um momento. Então
— Combina melhor com você.Então ele também saiu pela porta e Neil ficou se perguntando por que todos estavam obcecados com a cor dos seus olhos. Ele preferia o castanho.
– –
Eles chegaram e estava movimentado. Neil deu uma olhada na fila para entrar e pensou em perguntar se poderia voltar. Porque não havia como eles entrarem naquela noite. Mas então eles conseguiram um passe especial de estacionamento, pularam a fila completamente e, de repente, estavam no prédio.
— Conhecemos algumas pessoas aqui – Aaron deu de ombros, respondendo à pergunta não formulada de Neil.
Andrew foi direto para o bar para beber enquanto os outros pegaram uma das últimas mesas vazias restantes. Não havia cadeiras suficientes para todos eles, mas Neil não se importou em ficar de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os seus aromas - All for the game
Werewolf¡¡Concluído!! Neil Josten está fugindo de seu pai, lamentando a morte prematura de sua mãe, quando se depara com um grande lobo na floresta. Para sua surpresa, o lobo o protege dos homens de seu pai. Neil se vê atraído pelo lobo, de uma forma que...