Malee
O sol começava a se pôr sobre Bangkok, lançando uma luz dourada sobre a cidade. E, após uma semana exaustiva de gravações, eu estava finalmente em casa, ajustando os últimos detalhes do jantar de aniversário surpresa de Elisa. Sentia-me ansiosa e animada ao mesmo tempo, sabendo que a noite seria especial.
Eu verifiquei novamente os últimos detalhes. Havia flores frescas nos vasos, pratos finamente decorados e velas que proporcionariam um toque romântico à noite.
Eu encomendei um buque com 35 camélias brancas, vermelhas e rosas, cada uma delas tinha um significado que refletia meus sentimentos, uma para cada ano de vida dela.
Escrevi também uma carta a mão para entregar junto com o buque que dizia:
Querida Elisa
Neste dia especial, queria te presentear com algo que simbolizasse não só a beleza e a profundidade do que sinto por você, mas também a admiração que tenho por sua força.
Escolhi este buquê com 35 camélias, uma para cada ano de vida seu, cada uma carregando um significado que reflete o que você representa para mim:
Brancas: Representam a pureza e perfeição que vejo em você. Pois sua presença traz uma luz pura e imaculada.
Vermelhas: Simbolizam a paixão e o desejo profundo. Mostram, tambem, a admiração que tenho pelo seu jeito único e inigualável.
Rosas: Refletem a longevidade do amor, Assim como a admiração e carinho que tenho por você.Espero que essas flores possam trazer um sorriso ao seu rosto e lembrar você do quanto é especial para mim. Feliz aniversário, Elisa. Que seu dia seja tão maravilhoso quanto você.
Com todo meu carinho,
Malee
Eu olhei para o relógio, sabendo que os gêmeos e Elisa chegariam em breve. Respirei fundo, tentando acalmar meu coração acelerado.
Sunya já tinha chegado com Anurak e meus sobrinhos. Suwan estava alem da animação com o aniversário da "tia Elisa".
-Tia Malee, a tia Elisa já está chegando?- ela diz ansiosa e empolgada.
- Sim, mas lembre-se; é uma surpresa, então você tem que ficar bem quietinha quando ela chegar.- ela concordou com a cabeça e saiu dando pulinhos de alegria indo para perto de seus pais.
Ploy e Pat também estavam com seus presentes extravagantes.
-Se acalme Malee, esta tudo perfeito. Ela vai gostar, tenho certeza. - Ploy disse, vendo meu nervosismo.
- É verdade, você se empenhou muito e ela com certeza vai apreciar o seu esforço.- Pat completou depois fingiu chorar estendendo sua mão aos olhos enxugando suas lágrimas falsas, depois colocou a mão em seu peito. - Minha amiga esta apaixonada, isso é tão emocionante.-
Olhei para ela com uma cara de tédio, mas não disse nada.
A campainha tocou, e eu corri para a porta, um sorriso ansioso se formando em meus lábios.
Ao abrir a porta, foi recebida por Alice e Eduardo, ambos estavam sorrindo entusiasmados.
-Oi, tia Malee! Tudo pronto?- Alice perguntou sussurrando, os olhos brilhando de excitação.
-Está tudo perfeito. Vocês foram incríveis ajudando com tudo.- Eu respondi, abraçando cada um deles.
-Ela está logo atrás de nós. Está pagando o Táxi.- Eduardo explicou também sussurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões Do Destino
RomanceElisa, uma escritora de romances de 34 anos, enfrentou os desafios de ser mãe adolescente e se tornou um exemplo de força e resiliência. Após descobrir a traição de seu marido e se divorciar, ela seguiu em frente com a ajuda dos seus filhos gêmeos...